Atenção, fãs de The OC: série deixará o catálogo da Netflix

The OC vai deixar o catálogo da Netflix

Os fãs de The OC já podem começar a se despedir da série. A atração, popular no Brasil, deixará o catálogo da Netflix. A notícia foi confirmada pela própria plataforma, que já está tratando de avisar os usuários. Agora, ao assistir um episódio da série, uma mensagem dizendo que ela estará disponível até o dia 15 de outubro é vista.

O drama adolescente deixará a Netflix devido ao vencimento do contrato com a Warner Bros. Studios, que não demonstrou interesse em renovar. Muito provavelmente, a série irá compor o catálogo do HBO Max, que deverá chegar no Brasil em 2020.

The OC entrou no catálogo da Netflix em 2016, e na época foi bastante celebrada pelos fãs. A atração tornou-se popular no Brasil, principalmente por conta das exibições pelo SBT na década de 2000. A série contém 4 temporadas e 94 episódios. Conta a história de um garoto pobre, que é adotado por uma família rica e passa a viver do luxo e conflitos em um nobre bairro de Orange County, Califórnia.

Outras atrações, além de The OC, deixarão o catálogo

Além de The OC, outra atração que deixará a Netflix é Lost. O drama da ABC também não teve contrato renovado com a plataforma de streaming, e sairá no dia 15 de outubro. Recentemente, outras séries como Revenge, Quantico e Criminal Minds também deixaram a Netflix.

A intenção é que estas atrações passem a compor catálogo dos novos streamings como Disney + e HBO Max. Outra série que deverá sair em breve é Friends. Até o momento, sabe-se que a comédia deixará a Netflix no dia 31 de dezembro de 2019, pelo menos nos EUA.

E você, o que acha da saída destas séries?Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours