Atenção, fãs de The OC: série deixará o catálogo da Netflix

Drama adolescente The OC deixará o catálogo da Netflix. Episódios ficarão disponíveis somente até outubro, confirmou a plataforma.

The OC vai deixar o catálogo da Netflix

Os fãs de The OC já podem começar a se despedir da série. A atração, popular no Brasil, deixará o catálogo da Netflix. A notícia foi confirmada pela própria plataforma, que já está tratando de avisar os usuários. Agora, ao assistir um episódio da série, uma mensagem dizendo que ela estará disponível até o dia 15 de outubro é vista.

O drama adolescente deixará a Netflix devido ao vencimento do contrato com a Warner Bros. Studios, que não demonstrou interesse em renovar. Muito provavelmente, a série irá compor o catálogo do HBO Max, que deverá chegar no Brasil em 2020.

The OC entrou no catálogo da Netflix em 2016, e na época foi bastante celebrada pelos fãs. A atração tornou-se popular no Brasil, principalmente por conta das exibições pelo SBT na década de 2000. A série contém 4 temporadas e 94 episódios. Conta a história de um garoto pobre, que é adotado por uma família rica e passa a viver do luxo e conflitos em um nobre bairro de Orange County, Califórnia.

Outras atrações, além de The OC, deixarão o catálogo

Além de The OC, outra atração que deixará a Netflix é Lost. O drama da ABC também não teve contrato renovado com a plataforma de streaming, e sairá no dia 15 de outubro. Recentemente, outras séries como Revenge, Quantico e Criminal Minds também deixaram a Netflix.

A intenção é que estas atrações passem a compor catálogo dos novos streamings como Disney + e HBO Max. Outra série que deverá sair em breve é Friends. Até o momento, sabe-se que a comédia deixará a Netflix no dia 31 de dezembro de 2019, pelo menos nos EUA.

E você, o que acha da saída destas séries?Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Todavia,

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!