Ator adianta que episódio de This Is Us sobre a morte de Jack será devastador

Episódio irá ao ar nos Estados Unidos no dia 04 de fevereiro.

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Mistério sobre a morte de Jack será resolvida em episódio especial

Agora que o público está apto a saber como realmente Jack morreu, o ator Milo Ventimiglia adianta: “será devastador”, disse ele em entrevista ao EW.

A história tornou-se um dos maiores mistérios da série, desde que Kate (Chrissy Metz) revelou que seu pai estava morto. E o criador da série, Dan Fogelman, já havia adiantado que o público não teria de esperar até o fim da segunda temporada para obterem respostas.

Com um episódio especial agendado para o dia 04 de fevereiro, logo após a final do Super Bowl nos Estados Unidos, a série está pronta para contar como Jack morreu.

“Acho incrível que as pessoas estejam tão envolvidas”, disse Ventimiglia. E ainda acrescentou: “É devastador, de esmagar a alma”. Não satisfeito, o ator destaca. “Tudo o que eu posso dizer é que será bem doloroso“.

“No momento que está para acontecer, você ainda obtém alguma esperança. Mas então tudo desaparece”.

Claro, a série é famosa por momentos extremamente emocionantes como a morte de William (Ron Cephas Jones), o qual Ventimiglia também chamou de devastador. E tão intenso quanto, a morte de Jack também ecoará entre os fãs.

Quando eles descobrirem o que aconteceu com Jack, creio que as pessoas irão se surpreender com suas próprias emoções“.

Eu realmente acho que as pessoas vão ter dificuldade em aceitá-lo, mas o que eles devem saber é que mesmo quando descobrimos a morte de Jack, isso não significa que Jack vai embora. Isso é bom para lembrar as pessoas – eu não vou embora da série, ainda há muita história para meu personagem em This Is Us”.  

Uma outra questão é que a série deverá abordar a culpa que Kate carrega por esta morte. E mais luz será derramada sobre essa história. O quão justificável é esta culpa? “Eu diria que tudo é bastante preciso e realmente devastador para ela“, disse Ventimiglia. “É algo sobre o que ela ainda guarda. Demorou muito tempo para poder falar sobre seu pai, e ela ainda não está dando a Toby tudo o que ela sente sobre a morte de Jack. Ela teve que combater seus demônios, e muitas dessas coisas vão chegar à frente de sua linha da história“.

Em resumo: prepare o lencinho, pois este episódio promete deixar todos com o coração na mão.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!