Ator afirma que não retornará para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Sem novos romances para Meredith…

Parece que o ator Scott Speedman não retornará tão cedo para Grey’s Anatomy. O ator, que esteve neste domingo (10) em um painel do ATX Festival para a reunião da série Felicity, foi questionado sobre o seu personagem no drama médico.

Continua após publicidade

Mesmo com o colunista Michael Ausiello, anteriormente, tendo afirmado que haveria possibilidades de vermos o personagem de novo pelos corredores do hospital, Speedman foi mais pessimista sobre o assunto.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Provavelmente não“, disse o ator. “Vamos ter que esperar para ver o que acontecerá, mas eu procurarei outra coisa para fazer“, destacou, dando a entender que não havia sido contatado pela equipe de produtores sobre qualquer intenção de ter o personagem de volta a série.

Eu sei que não vou voltar para Animal Kingdom (série que ele estava fazendo), e provavelmente não voltarei para Grey’s Anatomy, então me desculpe“, concluiu.

Continua após publicidade

Após a saída de Martin Henderson de Grey’s Anatomy, o público se identificou com o personagem de Speedman, que flerta com Meredith em um dos episódios da 14ª temporada. A protagonista chegou a dizer que o médico, interpretado pelo ator, mexeu com ela de uma forma que ela não sentia desde a morte do marido.

Mas parece que tudo ficará no flerte mesmo…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

A produtora Krista Vernoff já havia destacado, anteriormente, que Meredith não teria um novo amor tão cedo.

E vocês, o que esperam do futuro de Meredith?

Grey’s Anatomy retorna para a 15ª temporada no final de setembro.

Leia mais: Sandra Oh diz que não retornaria para Grey’s Anatomy