Ator Alec Baldwin é preso nos EUA após briga de trânsito

Imagem: Divulgação/NBC

Ator Alec Baldwin teria socado um motorista, após disputar uma vaga de carro

O premiado ator Alec Baldwin foi preso nesta sexta (02), em Nova Iorque, após uma briga de trânsito. Ele teria socado um motorista, após ambos disputarem uma vaga de estacionamento. O episódio ocorreu em uma rua, próxima da casa do ator.

De acordo com um policial de Nova Iorque, que confirmou a notícia para o Deadline, um amigo do ator de 60 anos teria ficado segurando a vaga para o ator, enquanto ele não chegava. Entretanto, um outro homem chegou com seu carro e estacionou no lugar. Quando Baldwind viu, ficou extremamente irritado, gerando uma discussão com o outro motorista.

Entretanto, na briga, Alec Baldwin teria dado um soco no outro motorista, que ficou caído no chão. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital. Baldwin foi preso na hora, acusado de agressão e assédio.

Continua após a publicidade

Ator premiado

Alec Baldwin é famoso nos Estados Unidos por sua participação em séries de comédia. Ele estrelou 30 Rock, vencedora do Emmy, e atualmente faz participações na série Will & Grace. Além disso, ele tem um programa de entrevistas na ABC. A emissora confirmou que o programa que vai ao ar amanhã (04) está gravado e será exibido.

O ator também faz a imitação do Presidente Donald Trump no famoso programa Saturday Night Live. Não se sabe se ele terá alguma esquete exibida no programa deste sábado (03).

Alec Balwin deverá pagar fiança e, caso o motorista preste queixa, deverá enfrentar um tribunal pelo caso.

Leia também: Os bastidores de 30 Rock – Curiosidade por trás das câmeras

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours