Ator de Arrow relata ataque de pânico em público e problemas de ansiedade

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O ator Stephen Amell, conhecido do público por interpretar o Arqueiro Verde de Arrow, relatou momentos de tensão vividos nesta última semana.

Em seu perfil no Facebook, canal que ele usa para ter bastante contato com os fãs, Amell falou abertamente sobre um ataque de pânico que sofreu no dia 23 de dezembro, durante sua viagem para uma pequena Ilha na Polinésia Francesa.

Continua após a publicidade

No relato, Stephen Amell explicou que por algum motivo começou a ter problemas com altura, e no dia 23 acabou sendo deixado para trás em uma tirolesa – onde fazia um curso de cordas, a 45 pés do chão, e o ator relatou que teve a sensação de um ataque cardíaco.

Meus dedos ficaram entorpecidos, mas também começaram a tremer. Meus joelhos começaram a balançar, mas eu estava com problemas para sentir meus dedos. E eu fui do suor suave para o suor de yoga quente e completo em uma taxa de aceleração muito rápida. Mas eu também tive que continuar. Eu tive que cortar meu clipe de segurança, separar e voltar a colocar o clipe principal e apertar o terceiro clipe… mas não antes de caminhar através de uma seção de cordas ao estilo Temple of Doom com uma corda quebrada apenas pendurada lá. Juro por Deus que isso é verdade.

Stephen Amell continou a relatar que, logo após descer, ele encontrou com crianças que pediram para tirar foto, e tudo o que ele queria era água e oxigênio.

Eu não entendo as profundezas da ansiedade social porque nunca é algo que eu enfrentei até hoje… mas tenho certeza de que se você pesquisar meu nome no Instagram nos próximos dias, você me verá na parte de trás, parado com adolescentes excitados por estarem comigo, mas parecia que eu estava tentando desesperadamente evitar soluçar. Então você perceberá… é uma coisa real.

O ator ainda garantiu que vai pesquisar mais sobre ansiedade social, e disse estar aberto para ouvir relatos de fãs e amigos, afim de que aprenda mais sobre esses episódios. E garantiu que vai se responsabilizar com o episódio.

Confira o relato completo:

Leia mais sobre ARROW:

Série está proibida de usar o personagem Exterminador

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment