Ator Chris Pine faz nu frontal para filme da Netflix e agita internet

O ator Chris Pine foi assunto nas redes sociais por causa de nu frontal em filme da Netflix.

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Em entrevista, Chris Pine disse que não quer que longa seja reduzido a essa cena…

Outlaw King (Legítimo Rei, aqui no Brasil) ainda nem estreou e já está criando burburinhos. É que o longa da Netflix teve sua primeira exibição em público no Festival Internacional de Cinema de Toronto neste final de semana e com ela o público acabou entregando um momento chave do filme.

Em uma das cenas, Chris Pine aparece completamente pelado – e de frente. O momento foi o suficiente para a internet ficar agitada.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

A Netflix tem uma nova estratégia para ganhar milhões de assinantes em novembro: colocar uma cena gratuita de Chris Pine nu no meio de uma batalha sangrenta e cheia de lama na Escócia, em Outlaw King“, disse o colunista Peter Debrudge em um tweet.

Os fãs logo ficaram ansiosos para conferirem o filme, mas Pine quer assegurar que este não tem de ser o motivo pelo qual o filme precisa ser assistido.

Segundo o site do Festival de Toronto, Pine teria ficado um pouco frustrado durante a coletiva do filme pela forma como seu corpo virou o centro das atenções.

Resultado de imagem para chris pine outlaw king
Chris Pine em cena do longa Legítimo Rei. Imagem: Netflix.

[spacer height=”10px”]

Isso, de alguma forma, não é nem próximo de ser interessante para uma audiência humana moderna quanto 1) uma cena de sexo e 2) o seu pênis“, disse ele aos jornalistas. “Isso foi fora da minha zona de conforto? Claro. Mas, sabe, eu não quero que o filme seja sobre esse momento“.

Pine também garantiu que a cena “não é gratuita”, e que conversou muito com o diretor sobre a necessidade dela. “Eu achei que era importante nós mostrarmos que somos todos animais, em última instância. E tem uma cena, em questão, no final do filme em que eu falo ‘somos todos bestas’. Não é sobre Deus, e não é sobre palavras, não é sobre nada além de que somos animais na savana, e tem um tigre vindo, e um desses animais vai ganhar“.

Continua após a publicidade

Outlaw King será lançado mundialmente pela Netflix no dia 09 de novembro.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=V6Msl1HFJv0

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.