O que está por vir em Revenge?

CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO ASSISTIU A SEASON FINALE DA 3ª TEMPORADA OU NÃO ESTÁ EM DIA COM A 4ª. NÓS AVISAMOS!

 

ringue-mix-revenge

Continua após as recomendações

 

Agora que todos os personagens de Revenge estão (finalmente!) na mesma página sobre a identidade de Emily Thorne, mas depois de tudo o que aconteceu durante as últimas quatro temporadas – e 20 anos – podem os Clarkes reconstruírem a relação entre pai e filha que tiveram uma vez?

Continua após a publicidade

“Acho que o amor que sempre existiu entre eles está absolutamente inalterado”, James Tupper (aka David Clarke) diz em entrevista ao TV|Line. “Há um espaço vazio de 20 anos em seu relacionamento, um vazio que tem de ser preenchido, mas o amor, definitivamente, ainda está lá. “

Abaixo, Tupper discute sua abordagem para viver um David 2.0, como seu personagem realmente se sente sobre Victoria, e seu sonho de ver Emily e David formando uma equipe bad-ass.

TVLINE | Vamos começar voltando um pouco: Há quanto tempo você soube que David estava voltando?
James Tupper: Essa é uma pergunta muito engraçada porque, desde a estreia, eu estava parado na rua e as pessoas perguntavam: “Você está realmente morto?”. Então, no final da 1ª temporada, todos disseram: “É claro que você está voltando agora.”. Eu acho que [os roteiristas] tiveram uma grande ideia ao fazerem as pessoas lembrarem do David no final da 3 ª temporada e depois entregar esse momento surpresa.

Revenge David Clarke Emily ThorneE como foi mudar a sua abordagem ao interpretar David? Temos o visto em flashbacks ao longo dos anos, mas ele é quase uma pessoa diferente agora.
Quando comecei a trabalhar nesta temporada, eu pensei: “Qual seria a sensação de ser preso por 20 anos por um crime que não cometeu?”. Então eu comecei a ler muita literatura, primeiro algumas coisas antigas como O Conde de Monte Cristo (o qual Revenge é abertamente inspirada), então me mudei para Recordações da Casa dos Mortos de Dostoiévski. Acabei lendo tanto quanto pude sobre o encarceramento, e eu percebi que, se isso aconteceu com você, você passa por um período muito difícil de relacionamento com outros seres humanos. Você teria que lutar com a intimidade e a confiança em um nível realmente fundamental.

É como Robin Williams teve de se reajustar ao mundo humano em Jumanji.
Sim, exatamente!

Falando de Jumanji, David também tem uma barba bastante feroz agora que ele está de volta. Quanto disso é realmente seu?
[Risos] Oh, a barba é bastante real. Eu deixei crescer durante as férias de verão, e quando eu entrei, eu percebi que provavelmente era o caminho certo a seguir; todos concordaram. Eu acho que é um sinal do quão longe a sua humanidade tem se estendido.

É quase um outro personagem.
Eu tenho ouvido que há uma reação mista sobre isso, mas eu acho que isso mostra o quanto ele mudou. A premissa do show, desde o início, foi sobre esse pai que amava a sua filha. O seu coração ainda é totalmente verdadeiro, mas os efeitos do que aconteceu com ele estão começando a aparecer.

E o que aconteceu com ele? Quando é que vamos começar a obter algumas respostas?Revenge David Clarke Victoria Grayson
Oh, você vai descobrir em breve. É como retirar as camadas de uma cebola; cada episódio irá revelar mais do que aconteceu. Neste domingo, o FBI começa a investigar mais da história de David. Você vai descobrir mais sobre as fotos de vigilância da semana passada e o que ele tem feito. David e Emily finalmente reconhecem um ao outro como pai e filha pela primeira vez. Ele finalmente chega para lhe dizer como ele se sente sobre suas ações passadas, como ela aceitou a vingança. Eu acho que vai ser surpreendente para os fãs.

Com base nos previews, a conversa parece bastante tensa. Existe alguma esperança para os fãs de uma feliz reunião de família que eles quiseram por tanto tempo?
Bem, lembre-se, eles são do mesmo sangue. Eles são pai e filha. Ele a segurou nos braços, e ele a conhece. As escolhas que ela fez em sua vida, ele não conhece, mas ele conhece ela.

E sobre Victoria? Qual é a sua opinião sobre ela finalmente começar a vacilar?
Eu acho que, desde o início da temporada, essa era a questão. Mas ela também é o amor de sua vida. Quando ele foi embora, ele sonhava em tê-la de volta, em ter a sua vida de volta. De certa forma, é uma batalha entre a sua cabeça e o seu coração quando se trata do seu relacionamento com Victoria.

Eu estou realmente surpreso que Victoria não fez David raspar a barba ainda. Ela tende a preferir senhores de rosto liso.
Oh cara, você sabe que os escritores de Revenge nunca me deixariam fazer isso agora.

De todos os erros que David tem cometido desde o seu retorno, eu sinto que Nolan tenha recebido o pior de todos. Primeiro ele o emboscou na TV, então ele lhe deu um soco na cara. O que acontecerá no futuro?
Quando a verdade vier à tona, eles terão de se conciliarem. Obviamente, David ama Nolan, então ele vai ter que ser perdoado pelo que fez; ele pensou que Nolan traiu e não cuidou de sua menina.

Revenge David Clarke Nolan Ross SammyOk, aqui está minha última – e mais importante – pergunta: Quando David vai saber sobre a morte de Sammy? Ou será que ele já sabe?
[Risos] Ah cara, eu acho que David acredita que Sammy não sobreviveu ao longo de 20 anos. Ele já tinha 12 foi quando ele saiu.

Mas ele quase sobreviveu!
Isso é verdade. Cara, eu amo aquele cachorro.

Você acha que Emily pode ajudar seu pai a enxergar através das mentiras de Victoria? Qual é a sua teoria sobre o que David tenha realmente feito? Jogue tudo nos comentários aí embaixo.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags ABCRevenge