Ator da série Drake & Josh está desaparecido
Antiga estrela da série Drake & Josh está desaparecido e polícia confirma que ele pode estar correndo perigo.
O ator Drake Bell, mais conhecido por sua participação na série Drake & Josh está “considerado desaparecido e em perigo”, anunciou o Departamento de Polícia de Daytona Beach em um post no Facebook na manhã de quinta-feira.
A polícia não forneceu mais informações quando contatada pela Variety, nem o gerente de Bell respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Como o ator de Drake & Josh sumiu?
De acordo com o relatório da polícia, Bell, cujo nome verdadeiro é Jared Drake Bell, foi visto viajando em um BMW cinza 2022 e “sua última localização conhecida é potencialmente a área da Mainland High School em 12/04/2023, pouco antes das 21h”.
Leia também: O real motivo porque Drake & Josh foi cancelada
A polícia de Daytona Beach está pedindo ao público que forneça qualquer informação sobre o paradeiro de Bell entrando em contato com o detetive Jayson Wallace, à frente do caso.
A notícia repercutiu rapidamente nas redes sociais. Dessa forma, os fãs da série Jake & Drosh já estão compartilhando mensagens e orações para que o ator desaparecido fique bem.
Como estava Drake Bell nos dias de hoje?
Bell, 36, ficou famoso ao lado de Josh Peck na série de sucesso da Nickelodeon “Drake & Josh”, que durou quatro temporadas e 56 episódios entre 2004 e 2007.
O ator era um membro do elenco do “The Amanda Show”, antes de liderar sua própria série. Depois de “Drake & Josh”, Bell continuou na Nick e interpretou Timmy Turner na trilogia live-action “The Fairly OddParents”.
Em junho de 2021, Bell se declarou culpado de uma acusação criminal de tentativa de colocar crianças em perigo. E ainda, de uma contravenção de disseminar material prejudicial a menores. Mais tarde, ele enfrentou a condenação de dois anos de liberdade condicional bem como 200 horas de serviço comunitário.
As acusações resultaram de um incidente ocorrido entre Bell, então com 31 anos, e uma garota de 15 anos, em dezembro de 2017. A polícia disse na época que o encontro entre os dois seguiu meses de mensagens nas redes sociais que foram “às vezes… de natureza s*xual.”
Em 2015, Bell foi preso por DUI com fiança fixada em $ 20.000. Nesse caso, ele não contestou a contravenção e passou quatro dias na prisão.