Ator de 13 Reasons Why não vai mais atuar e revela motivo
Dylan Minnette, da série 13 Reasons Why, revelou que resolveu abandonar a carreira de ator e revelou o motivo.
O ator Dylan Minnette, que ficou famoso por seu papel como Clay Jensen na série “13 Reasons Why”, surpreendeu os fãs ao fazer um anúncio polêmico. Ele decidiu dar uma pausa na carreira de ator, por tempo indeterminado.
Esse anúncio veio durante uma entrevista no The Zach Sang Show. Junto de sua banda, Wallows, Minnette, de 27 anos, revelou os motivos que o levaram a essa decisão importante.
A decisão do ator de 13 Reasons Why
O ator fez uma breve reflexão sobre sua trajetória após ele passar pelo gigantesco sucesso de “13 Reasons Why”, na Netflix, série que estreou em 2017. A atração acabou se estendendo por quatro temporadas.
“Eu estava em ’13 Reasons Why’ e era realmente popular, o que definitivamente atingiu um pico na minha carreira de atuação até agora. Contudo, também começou a parecer um pouco como um trabalho”, comentou. “Eu estava em uma posição muito afortunada onde sempre foi divertido e inspirador, mas, quando começou a parecer apenas um trabalho, percebi que a música com a banda Wallows era uma paixão que sempre tivemos como grupo.”
Além disso, Minnette revelou que a decisão de focar na música surgiu da oportunidade de explorar essa paixão e levar a banda o mais longe possível. “Sinto que estou em uma posição agora onde posso fazer isso por um tempo e levar a Wallows o mais longe possível”, acrescentou.
Mesmo que ele tenha feito a decisão de dar uma pausa na atuação, Minnette não descartou que ele volte a atuar um dia. “Eu sinto que tenho algo a oferecer, e isso provavelmente é atuar. Em algum momento, quando cumprirmos nossos deveres com a Wallows e estivermos prontos para uma pausa como banda, será o momento perfeito para voltar a atuar”, afirmou.
Mesmo durante a pausa, Minnette ainda fez aparições notáveis após “13 Reasons Why”. Entre elas, na série premiada “The Dropout” da Hulu bem como no quinto filme da franquia “Pânico“. Ele também mencionou que quase voltou a atuar no ano passado, mas a greve dos roteiristas e atores acabou atrapalhando seus planos.