Ator de 13 Reasons Why revela não ter gostado de trama da 3ª temporada

Ator de 13 Reasons Why revela não ter gostado de trama da 3ª temporada

Bryce Walker pode ter sido o assunto do grande mistério de assassinatos de 13 Reasons Why, mas ele certamente não foi o único aluno da Liberty High School cuja vida foi interrompida de forma alarmante na terceira temporada.

Montgomery De La Cruz também encontrou um fim horrível atrás das grades, após sua prisão por estuprar Tyler na segunda temporada. E para complicar ainda mais, Monty foi postumamente responsabilizado por matar Bryce, um plano tramado para impedir os verdadeiros assassinos – Alex e ( Jessica) – de ir para a prisão. Foi uma conclusão infeliz para uma história trágica de abuso infantil e assédio sexual, entre uma infinidade de outras questões não resolvidas.

Agora, em entrevista ao TVLine, o ator Timothy Granaderos revelou não ter ficado satisfeito com o roteiro e o andamento das tramas da terceira temporada. Principalmente, no que se refere ao seu personagem.

“Achei que a trama de Montgomery não tinha terminado ainda. Pareceu que foi conveniente demais, para todos os outros. Havia muito mais para contar. O público estava apenas começando a entender quem ele era, mas você nunca sabe o que vem a seguir”, revelou o ator na entrevista.

Continua após a publicidade

Na entrevista, ele também destacou que ficou insatisfeito com o enredo da terceira temporada. Porém, disse confiar no roteirista de 13 Reasons Why, e o que ele tem planejado pela série.  “Confio em Brian Yorkey (roteirista). Mas no final, não sei se isso será uma coisa boa ou ruim“.

Ator ainda se diz fã da série

Além disso, Timothy Granaderos revelou que ainda é fã da série e dos personagens. “Eu espero que a verdade seja revelada”, quando questionado sobre se quer que seu personagem seja inocentado do assassinato de Bryce Walker. “Mas ao mesmo tempo, como espectador, virei fã dos personagens. Então parte de mim quer que eles se safem e que fique tudo bem. Eles também tiveram momentos turbulentos”, relembrou.

A terceira temporada de 13 Reasons Why já está disponível na Netflix. A série foi renovada para uma quarta – e última – temporada, que deverá estrear em 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours