Ator de 24 Horas vira alvo em nova série de ação eletrizante
Astro da série 24 horas está de volta em Rabbit Hole, nova série de espionagem do Paramount+. Confira história e trailer.
Kiefer Sutherland já teve 24 horas para salvar o mundo, mas agora ele é o alvo no novo drama de espionagem do Paramount+, Rabbit Hole.
O ator protagoniza a série de oito episódios, que estreia no domingo, 26 de março. Neste dia, o streaming irá liberar os dois primeiros episódios, e então, novos chegarão todos os domingos.
O eterno astro de 24 horas agora vive John Weir, um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa. Quando ele é acusado de assassinato por forças poderosas que têm a capacidade de influenciar e controlar as populações, John se torna a caça.
Nova série com ator de 24 horas promete
O paramount + liberou um trailer oficial e um pôster promocional da série que conta com Charles Dance como Dr. Ben Wilson, Meta Golding como Hailey Winton, Enid Graham como Josephine “Jo” Madi, Rob Yang como Edward Homm, Walt Klink como O Estagiário e Jason Butler Harner como Valence.
John Requa e Glenn Ficarra atuam como showrunners.
O trailer de dois minutos começa com o John, de Sutherland, ativando uma bomba enquanto procura por respostas. Mas, quando ele se depara com algo que alguém mais poderoso do que ele pode imaginar quer esconder para sempre, é quando a vida de John vira de cabeça para baixo. “Você encontrou algo grande o suficiente para torná-lo um alvo”, adverte o Dr. Ben Wilson.
À medida que John se aprofunda cada vez mais em sua jornada para a verdade, ele fica impressionado com o fato de que “desta vez há muitas possibilidades” de quem pode estar por trás de tudo. “Não consigo distinguir entre o que é real e o que não é”, preocupa-se, pois torna-se evidente que pode não ser capaz de confiar em ninguém.
Ator está empolgado com estreia da série Rabbit Hole
“Este é um thriller clássico“, disse Sutherland ao ET, durante a turnê de imprensa da Television Critics Association em janeiro.
“Quando John, Glenn e eu começamos a conversar sobre esse projeto e eles me abordaram sobre essa ideia que tinham e que queriam fazer, estávamos conversando sobre filmes como Três Dias do Condor, alguns daqueles grandes thrillers de espionagem dos Anos 70.
Acho que o que é tão fascinante sobre o programa não são necessariamente as voltas e reviravoltas, mas esse híbrido do que nossa sociedade se tornou. A tecnologia criou um mundo tão diferente para nós agora quanto a Revolução Industrial criou para as pessoas naquela época.”
Leia também: Manifest: Michaela terá novos poderes e muda tudo no final
Ele detalhou ainda mais o que os espectadores podem esperar quando Rabbit Hole estrear.
“A desinformação é a desinformação de propósito. E um design para interromper e é algo com o qual nós, como sociedade, temos que aprender a lidar. Estamos no processo de tentar fazer isso e é com isso que este programa lida”, disse o ator de 24 Horas.
“Eu interpreto um personagem, John Weir, que normalmente é o cara que manipula a situação. E ele é uma pessoa de espionagem corporativa e realmente faz golpes que movimentam bilhões de dólares de poder.
E está realmente puxando as [cordas] do poder e, de repente, a conspiração se volta contra ele e ele está desesperado para tentar descobrir quem está fazendo isso com ele. Além disso, quão poderosos eles são e quais são suas intenções.“
O ator, aliás, também atuará como um dos produtores da nova série. Rabbit Hole chega ao Brasil exclusivamente pelo Paramount+.