Ator de A Maldição da Residência Hill voltará para 2ª temporada

Velha novidade no elenco da série da Netflix

Já é conhecimento de todos que A Maldição da Residência Hill voltará para uma segunda temporada na Netflix. A série de terror foi transformada em uma antologia, e no seu segundo ano ganhará o nome de A Maldição da Mansão Bly.

Continua após publicidade

Com poucas informações sendo divulgadas, ao menos um rosto pode-se confirmar. Trata-se de Henry Thomas, que interpretou a versão jovem de Hugh Crain na primeira temporada. De acordo com o Comic Book, ele estará presente nos novos episódios. Ainda não se sabe, entretanto, detalhes de seu personagem.

Elenco da nova Residência Hill

Continua após publicidade

Outro ator de A Maldição da Residência Hill que retornará para a 2ª temporada da série é Oliver Jackson-Cohen, que na 1ª temporada interpretou Luke Crain. De acordo com o TVLineJackson-Cohen vai interpretar um “um sujeito encantador” chamado Peter. No entanto, nenhum outro detalhe sobre o personagem foi divulgado.

A escalação acontece duas semanas após a Netflix confirmar que a atriz Victoria Pedretti também retornará para as novos episódios

Nova temporada, nova história

A segunda temporada da antologia será baseada no livro de horror gótico “A Volta do Parafuso”, de 1898. Assim como em Residência Hill, a trama de Bly Manor também será ambientada em uma antiga mansão situada na zona rural.

Continua após publicidade

Os episódios de A Maldição da Mansão Bly Manor serão lançados na plataforma apenas em 2020.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.