Ator de Better Call Saul é levado às pressas para hospital após colapso

Astro de derivado de Breaking Bad passou mal nos sets de gravações

Ator Better Call Saul é levado às pressas para hospital

O ator norte-americano Bob Odenkirk foi levado ao hospital nesta terça-feira, 27, após ter um colapso no set do spin-off de Breaking Bad, a série Better Call Saul, no Novo México.

Continua após publicidade

De acordo com vários relatos, o homem de 58 anos estava filmando uma cena quando desmaiou. Com isso, imediatamente membros da equipe o atendeu. Então, logo em seguida, ele foi levado de ambulância para um hospital na área de Los Angeles, onde atualmente está recebendo tratamento.

Continua após a publicidade

O primeiro a relatar a notícia foi o TMZ, e fontes do TVLine confirmaram a informação. O site britânico da BBC também publicou a informação logo pela madrugada desta quarta-feira, 28.

Continua após publicidade

Até o momento, o estado de saúde do ator é desconhecido.

Carreira de sucesso

Bob Odenkirk foi visto recentemente no thriller de ação Nobody.

Continua após publicidade

Seus outros créditos em filmes incluem papéis coadjuvantes em Little Women, Nebraska e The Post.

Better Call Saul está atualmente filmando sua sexta e última temporada, que estreará na rede de TV à cabo AMC em 2022. Aqui no Brasil, a série está disponível na Netflix.

Bob Odenkirk Better Call Saul série
Imagem: Divulgação.

A série mostra a evolução do personagem de Odenkirk, que começa como um advogado em dificuldades chamado Jimmy McGill e chega até o personagem de Saul Goodman. Este que apareceu pela primeira vez em Breaking Bad.

Odenkirk recebeu quatro indicações ao Emmy por Better Call Saul, que foi ao ar pela primeira vez em 2015, após a conclusão de Breaking Bad em 2013.

Anteriormente, ele já tinha trabalhado como roteirista de comédia para o Saturday Night Live e o The Ben Stiller Show, no qual também foi visto interpretando vários personagens.

Reação nas redes sociais

O ator Elijah Wood foi um dos que reagiu ao colapso de Odenkirk nas redes sociais. “Oh cara, realmente espero que Bob Odenkirk esteja bem”, escreveu a estrela do Senhor dos Anéis no Twitter.

Já o ator cômico de Spinal Tap, Michael McKean, postou seu apoio online. “Enviando um grande amor ao nosso Bob Odenkirk”, escreveu ele. “Você consegue, irmão.”.

“Eu amo Bob Odenkirk e espero que ele fique bem o mais rápido possível”, acrescentou o escritor e ator norte-americano John Hodgman.

Better Call Saul virou um sucesso da TV

Better Call Saul acabou se tornando uma série favorita das premiações e do público. Ela apresenta uma história inédita do universo de Breaking Bad, claro, graças ao desempenho altamente elogiado de Bob Odenkirk – embora o ator ainda não tenha recebido um único Emmy.

Imagem: Divulgação.

Mas o Saul de Odenkirk obviamente não é o único personagem de Breaking Bad a passar para Better Call Saul. Outros personagens da série original que apareceram no spin-off incluem o vilão Gus Fring, o fixer Mike Ehrmantraut e – brevemente – os parceiros da DEA, Hank Schrader e Steve Gomez.

Dadas essas revisitas de personagens, os fãs há muito se perguntam se Bryan Cranston algum dia seguiria o exemplo e faria uma aparição de retorno em Better Call Saul (uma façanha bastante fácil em termos de história, já que a série ocorre nos anos antes da morte de White no final de Breaking Bad). Quem sabe os fãs ganhem esse presente na sexta e última temporada…

Leia também: Astro de Prison Break revela diagnóstico de autismo

Mandaremos energia positiva para Bob Odenkirk e, assim que mais novidades sobre o estado de saúde do ator surgirem, nós atualizaremos essa matéria.

Então, fique ligado no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.