Ator de Breaking Bad é escalado para viver vilão em Gotham

gotham-matches-malone

Continua após publicidade

Estaria FOX prestes a nos apresentar o rosto do assassino dos pais de Bruce Wayne em Gotham? O ator Michael Bowen – que entre participações já realizadas na TV está a série Breaking Bad – foi escalado para interpretar o personagem Patrick “Matches” Malone.

Continua após a publicidade

Vagamente baseado em um personagem da DC Comics com o mesmo nome, Malone é descrito como “um assassino resistido e filosófico, que pode ser o atirador por trás de um dos maiores crimes da história de Gotham City”.

Continua após publicidade

No episódio exibido no dia 23 de novembro, Silver St. Cloud foi enganada e revelou que “M. Malone” é o assassino de Thomas e Martha Wayne, ocorrido no piloto da série. Um pedaço de informação que seu tio Theo Galavan tinha pendurado na frente de Bruce. Então novamente, “M. Malone” poderia ser o autor do crime, ou provavelmente não.

Quem também aparecerá em Gotham será a atriz de Orange Is The New Black Lori Petty, que fará uma participação especial no episódio 14 da temporada (o terceiro após o hiato). Na história ela viverá a dona de uma casa noturna, em que oferecerá pistas para Bruce encontrar o misterioso personagem.

Continua após publicidade

Será que finalmente descobriremos a identidade do assassino?

Fonte: TV|Line

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!