Ator de Chicago Fire entra para o elenco de Med

chicago-med-jeff-hephner1

Chicago Med vai trazer um rosto bastante familiar da franquia de Dick Wolf ainda nessa temporada, como uma nova adição ao hospital da atração.

Trata-se de Jeff Hephner, que reprisará seu papel de Chicago Fire, Jeff Clarke – porém não mais como bombeiro. Ele aparecerá na season finale, onde descobriremos que o personagem voltou para a faculdade, e que agora está no quarto ano de medicina.

Continua após a publicidade

Por conta disso, Clarke passará a integrar a equipe do departamento de emergência. O rapaz poderá ser visto em arcos múltiplos de episódios da segunda temporada da série.

Hephner teve papel recorrente no segundo ano de Fire, antes de seu personagem ser transferido de unidade. Isso se deve ao fato de que o ator na ocasião ter sido escalado para estrelar a série Agent X, do TNT. Recentemente ele foi visto em outro drama médico, Code Black, do canal CBS.

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours