Ator de Chicago Fire fala com o Brasil e antecipa 9ª temporada

Chicago Fire ator Brasil 9 temporada

Série estreia nova temporada no Universal TV

Chicago Fire está finalmente retornando para sua nona temporada no Brasil. E o Mix de Séries tem uma grande surpresa para os fãs da série!

Continua após as recomendações

Na semana passada, o Universal TV convidou nosso site para um bate-papo exclusivo com o ator Alberto Rosende, o Blake Gallo da série, e ele comentou algumas novidades sobre essa nova temporada. A estreia vai acontecer no Universal TV, na próxima segunda, 25, a partir das 21h30.

No mesmo dia, o Universal TV também estreia as novas temporadas de Chicago PD e Chicago Med. E, aliás, nós conversamos também com o elenco dessas séries e traremos novidades exclusivas para vocês em breve.

Continua após a publicidade

O que vem por aí

A nossa jornalista, Letícia Garcia, conversou com Alberto Rosende e perguntou as novidades que ele podia adiantar para a nona temporada de Chicago Fire.

Para quem não se lembra, na temporada passada, a paramédica Emily Foster decidiu retornar para a carreira médica. Com isso, uma vaga na ambulância 61 estava aberta. Na nona temporada, descobriremos que uma nova integrante chegou no batalhão e que vai mexer com as estruturas do local. Principalmente, com as emoções de Gallo.

Trata-se da atriz Adriyan Rae (Vagrant Queen, Light as a Feather), que dará vida a Gianna Mackey. A personagem de Rae é descrita como “uma adorável encrenqueira com um brilho nos olhos”. Vinda de uma família da classe trabalhadora, Gianna Mackey é acolhedora com todos, mas não a confunda com uma pessoa simples. “Ela é forte e rápida para defender os indefesos… e pode dar alguns socos, enquanto aborda tudo com um pouco de humor irônico”, diz a descrição oficial.

Chicago Fire 8 temporada Blake Gallo

Alberto Rosende em Chicago Fire. Imagem: NBC/Divulgação

Alberto Rosende adiantou as novidades

Questionado por Letícia sobre a chegada da paramédica, e como ela vai afetar diretamente Gallo, o ator trouxe algumas novidades exclusivas.

“Bem, nós vimos Gallo sozinho, após terminar com Violet, a outra paramédica que ele conhecia da Academia. Então ele está na jogada novamente, no modo de falar. E aí vem essa nova paramédica, que tem uma ótima energia e ela demonstra estar empolgada e que tem paixão pelo trabalho, então isso naturalmente será algo que Gallo encontrará um romance”, disse ele.

Alberto Rosende, durante entrevista ao Mix de Séries Imagem: Divulgação/Mix de Séries/Universal TV.

Mas, aparentemente, as coisas não serão fáceis. Isso porque Gia (como os seus colegas a chamam) é, na verdade, amiga de infância de Joe Cruz. E qualquer movimento que Gallo pense em fazer não será visto com bons olhos pelo bombeiro veterano.

“Tem essas outras questões em jogo. Ela é bem próxima de Joe Cruz, então iremos descobrir mais coisas sobre ela”, destacou. “Sempre que alguém novo chega no Batalhão, nós temos uma nova vida, e como essa pessoa afeta as relações de todos, isso é muito interessante e legal”.

Ele também comentou sobre a dinâmica com Ritter, o bombeiro que, nesta temporada, foi promovido ao elenco regular da série. Também veremos [Gallo com] Ritter. Ele vai tomar a frente de algumas coisas e com novas atitudes.”

Você pode assistir a entrevista completa na galeria do nosso IGTV a seguir.

Mais novidades

Como ambas as séries trabalham com profissionais que estão na linha de frente, veremos tanto Chicago Fire quanto Chicago Med dando destaque para a pandemia.

Em Chicago Fire, por exemplo, Brett estará lidando com situações intensas – ainda mais que agora ela terá uma nova parceira.

Outro ponto importante é se, finalmente, Brett e Casey ficarão juntos. Uma química entre eles rola há bastante tempo e tudo indica que isso irá evoluir. Além disso, veremos mais do desenvolvimento de Stella Kidd dentro do Corpo de Bombeiros. Ela está pronta para subir de patente? E ela vai mesmo conseguir? Igualmente, isso de alguma forma poderá impactar no seu romance com Severide, e os fãs estão ansiosos pelo o que vem por aí.

E então, você gostou da entrevista? Deixe nos comentários…

Relembrando, Chicago Fire estreia sua nova temporada na próxima segunda, 25, a partir de 21h30, no Universal TV.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.