Ator de Chicago Fire se casa com namorada de longa data; Confira!

Chicago Fire ator se casa

Casey disse sim na vida real

A vida amorosa de Casey em Chicago Fire tem andado tumultuada – ele enfrentou uma separação e, desde então, não conseguiu engatar nenhum romance. Mas parece que a vida de seu intérprete está indo na direção contrária do azar. Isso porque a estrela Jesse Spencer, de 41 anos, finalmente se casou.

Continua após as recomendações

A informação foi confirmada pelo próprio, durante uma entrevista que ele concedeu esta semana para o The Daily Telegraph. Spencer disse sim para sua namorada de longa data, a cientista pesquisadora Kali Woodruff, em um evento simples, pequeno e privado.

A cerimônia íntima aconteceu em 27 de junho deste ano, para comemorar o aniversário de casamento dos avós de Kali em sua cidade natal, Neptune Beach, Flórida. Porém, a informação foi guardada a sete chaves e somente agora o ator revelou seu novo status.

Continua após a publicidade

Chicago Fire recorde

Jesse Spencer é um dos protagonistas de Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

“Apesar do pico da pandemia, uma mudança de local, uma nuvem de poeira do Saara, para não mencionar uma tempestade torrencial, nós enfrentamos todas as dificuldades no dia do nosso casamento. Mas eu sou um homem de muita sorte”, disse Jesse à publicação.

“E isso foi uma fresta de esperança de 2020 para mim. Ela é inteligente, bonita e muito à frente de sua idade”, acrescentou orgulhosamente sobre sua nova esposa. “Estamos muito felizes. Ela é meu porto em todas as tempestades, e já estamos animados para seguir adiante para a próxima fase de nossas vidas.”;

Confira abaixo imagens do casamento.

 

Just married! The intimate ceremony took place on June 27 to commemorate Kali's grandparents wedding anniversary in her hometown of Neptune Beach, Florida

O casal se conheceu em um festival de música, em 2014, na cidade de Chicago – onde ele atualmente reside para as gravações da série Chicago Fire. Seu relacionamento anterior havia sido com a surfista brasileira Maya Gabeira, com quem ele ficou junto entre 2010 e 2013.

As novidades para Casey em Chicago Fire

Já que a oitava temporada terminou sem grandes ganchos, nós não estamos nos perguntando se ele vai sobreviver de algum acidente ou algo do tipo. Então a nona temporada parece bem aberta, em se tratando da trama de Casey. Mas de acordo com o site One Chicago Center, a série ainda vai empurrar sua tensão romântica não resolvida com Brett por um tempo; afinal, ela terá uma nova parceira e poderá ainda estar lidando com problemas familiares, dependendo de quando a temporada começar.

O site também aponta que deverá ter um episódio em que Casey irá bater de frente com Severide, devido a singularidade de suas patentes. Os dois estão se estranhando há algum tempo, e eles deverão ter algum tipo de discussão maior, pelo menos em algum ponto.

Fora isso, Casey continuará sendo o supervisor adjunto do Batalhão 51, mantendo as coisas em movimento, seja lidando com a política do escritório, a política de verdade, ou brigas entre o resto da equipe. Ele sempre foi o personagem mais constante da série e não há razão para acreditar que isso vai mudar na próxima temporada. Se ele não ficou completamente louco na 7ª temporada, com tudo o que aconteceu lá, ele não vai ficar agora.

Chicago Fire retornará para sua nona temporada no dia 11 de novembro, mas no Brasil ainda não há uma previsão de estreia.

E você, é fã de Jesse Spencer? Gosta de Chicago Fire? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Chicago Fire: atriz já não aparecerá na estreia da 9ª temporada - Mix de Séries 27 outubro, 2020 at 19:00 Responder

    […] Leia também: Ator de Chicago Fire se casa com namorada de longa data […]

  2. Chicago PD: a idade real dos atores da série; Confira! - Mix de Séries 1 novembro, 2020 at 13:00 Responder

    […] Leia também: Ator de Chicago Fire se casa com namorada de longa data […]

Post a new comment