Ator de Chicago Med chega em FBI: International
O ator Colin Donnell está chegando no elenco de FBI: International, para integrar os dois últimos episódios da temporada.
FBI: International está se encaminhando para o desfecho da sua atual temporada, e as nova adições ao elenco estão aqui. Uma delas, vindo diretamente de Chicago Med.
Nesta quinta, 09, o TVLine liberou as primeiras imagens de Colin Donnell, conhecido por seu papel em Chicago Med e no Arrowverso, que chega para integrar o Fly Team em um momento crítico da trama.
Ele aparecerá logo após a saída inesperada de Luke Kleintank, que dava vida ao agente especial supervisor Scott Forrester. No último episódio em que Kleintank participou, que foi ao ar em 7 de maio, não houve exatamente uma indicação de sua partida. Porém, no trailer do próximo episódio, os fãs descobrem que o líder da equipe “sumiu” de forma misteriosa.
Saiba mais sobre FBI: International:
- FBI: International revela como Scott saiu na 3ª temporada
- Ator de Chicago Med entra para FBI: International
Donnell, então, entra em cena como Brian Lange. Ele é um agente da NSA e uma ligação do Bureau, surgindo no episódio que se chamará “Gift”. A trama se desenrola quando o proprietário de uma renomada empresa de cibersegurança é assassinado em Copenhague, com um vazamento gigantesco de dados. Isso levará a NSA a solicitar a ajuda da Fly Team.
A participação especial de Donnell irá ao ar na terça-feira, 14 de maio. Além disso, ele também aparecerá no final da temporada em 21 de maio. Teri Polo (de “NCIS” e “The Fosters”), igualmente, aparecerá nestes episódios, em um papel ainda não revelado.
A transição no elenco acontece em um momento delicado para a série, com a saída de Kleintank. Em 24 de abril, o ator anunciou que estava deixando “FBI: International”, citando a necessidade de se dedicar mais à família. “Após muita reflexão e consideração, tomei a difícil decisão de deixar ‘FBI: International'”, disse ele. O ator, então, expressou profunda gratidão pela equipe e pelo elenco, descrevendo-os não apenas como colegas, mas como uma família fora de casa.