Ator de Chicago Med volta aos holofotes e anima fãs

Colin Donnell revelou aos fãs que está de volta aos holofotes, e o público de Chicago Med ficou esperançoso por sua volta.

Chicago Med ator
Imagem: Divulgação.

Colin Donnell está de volta! Desde que deixou Chicago Med em 2019, Donnell apareceu em vários projetos, incluindo a comédia romântica Love on Ice e o filme de mistério To Catch a Spy. Seu último papel foi na minissérie Irreverente de 2022, quando interpretou o protagonista Paulo, um gângster de Chicago.

E, agora, Donnell está pronto para alcançar novos patamares em sua carreira, mas parece que seu próximo papel não tem nada a ver com o popular drama médico, Chicago Med.

Colin Donnell está de volta… Mas não em Chicago Med

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Em abril, a NBC anunciou a renovação de Chicago Med para uma nona temporada, mas devido às greves dos roteiristas e atores, não veremos essa nova parcela de episódios tão cedo. No entanto, isso deu aos fãs esperança de que o Dr. Connor Rhodes, de Donnell, pudesse voltar à história após a longa ausência.

Leia também: Atriz de Chicago Med revela condição para ela voltar à série

Talentoso cirurgião cardiotorácico, Rhodes foi um dos personagens mais populares de Chicago Med, graças à dedicação ao trabalho e a um passado traumático. No entanto, a 5ª temporada abalou os fãs e o próprio personagem, já que a ex-namorada de Rhodes, Ava Bekker (Norma Kuhling), matou seu pai, com quem ele tinha uma rivalidade de longa data.

Quando a verdade veio à tona, Ava tirou sua vida e Connor foi forçado a deixar o Gaffney em Chicago para um novo começo. Então, há realmente alguma chance de o personagem voltar à série?

“Nunca ouvi nenhuma notícia sobre o retorno de Connor, mas sei que eles disseram que a porta estava sempre aberta e ele está em outro hospital fazendo alguma coisa“, compartilhou Colin Donnell em 2022.

Novo papel de Colin Donnell anima fãs

Chicago Med
Imagem: Divulgação.

Portanto, nos apressamos em desapontá-lo – o retorno do ator aos holofotes não diz respeito a Chicago Med, pois ele está prestes a enfrentar um projeto completamente novo para ele. Mas seu novo papel não será menos brilhante!

Além de seu trabalho na televisão e na tela grande, Colin Donnell também apareceu no palco do teatro. Ele esteve em produções na Broadway como Jersey Boys, Anything Goes e Violet. E, agora, o ator anunciou aos fãs que se juntou a uma nova peça interessante.

A peça de comédia The Shark Is Broken fala sobre as filmagens de Tubarão de Steven Spielberg. A trama é construída em torno de três atores – Robert Shaw, Roy Scheider e Richard Dreyfuss – que passam várias semanas em um barco quando um tubarão mecânico quebra.

A peça foi escrita pelo filho de Robert Shaw, Ian, e é baseada nas memórias dos atores sobre as constantes brigas entre o veterano Shaw e o jovem Richard Dreyfuss.

Colin fará o papel de Roy, que tenta resolver o conflito entre os dois homens. Passando muitas semanas no barco, os três atores se enfrentam, se reconciliam, contam anedotas e compartilham reflexões filosóficas.

Por enquanto, a exibição acontecerá apenas em Nova Iorque. Mas, quem sabe, um dia essa trama se torne uma minissérie? Não seria a primeira vez. De qualquer forma, os fãs estão animados só de saber que o eterno Dr. Rhodes de Chicago Med segue na ativa. Assim, os caminhos para a volta do médico, algum dia, fica mais fácil.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!