Ator de Chicago P.D. não voltará para quarta temporada

chicago-pd-brian-geraghty-leaving

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O oficial Roman, de Chicago P.D., está oficialmente fora de serviço!

Continua após publicidade

De acordo com o TV|Line, Brian Geraghty, ator que dá vida ao policial Sean Roman, não voltará para a quarta temporada da série policial. Depois de gravemente ferido, dois episódios atrás, foi oferecido ao oficial Roman uma posição menos ativa na polícia de Chicago ou uma “aposentadoria” bem remunerada. Como o policial escolhe ir para San Diego, o personagem ficará fora do radar de Chicago. Pelo menos por enquanto.

“Quando fizemos este personagem, Dick Wolf queria Brian Geraghty para o papel”, disse o produtor Matt Olmstead. “Geraghty tinha várias opções e ele escolheu nosso show, mas com a condição de que seu contrato fosse renovado ano após ano”.

Continua após publicidade

Quando a produção de Chicago P.D. verificou com Geraghty sua permanência no show, após a mid-season finale, o ator expressou sua vontade de deixar a série. O ator atua também como produtor e desejou participar de novos projetos.

“Espero que tenhamos honrado seu pedido. Nós apertamos as mãos no início, apertamos agora. Ele nos deu o que precisávamos – dois anos em que ele fez um trabalho realmente bom, com um personagem que elevou o show”, finalizou o produtor.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chicago P.D. estreia sua quarta temporada entre setembro e outubro deste ano.