Ator de Chicago PD está irreconhecível em nova série “Big Sky”

Chicago PD ator irreconhecivel nova série

Confira ator de Chicago PD em novo papel

Os fãs de Chicago PD que estão assistindo a série Big Sky certamente se depararam com um rosto comum. Trata-se do ator Brian Geraghty, que deu vida ao oficial Sean Roman no drama policial.

Continua após publicidade

No entanto, ele agora está estrelando uma outra série, como um dos protagonistas. Mas seu novo personagem o deixou irreconhecível, com uma personalidade bastante assassina. Trata-se de Big Sky, nova produção do canal ABC, criada por David E. Kelly (Big Little Lies). E, nesta série, Geraghty está longe de interpretar um bonzinho, como o Roman de Chicago PD. Na verdade, ele é um sequestrador e traficante, com alguns distúrbios psicológicos.

Continua após a publicidade

Personagem marcante

Brian Geraghty marcou os fãs de Chicago PD ao interpretar o oficial Sean Roman. Ele entrou na segunda temporada, já para o elenco regular e, rapidamente, cresceu na série.

Continua após publicidade

Trabalhando ao lado da então oficial Burgess, ele acabou tendo um envolvimento com ela – para os ciúmes de Ruzek. No entanto, ao final da terceira temporada, após ser ferido gravemente, ele resolveu deixar Chicago.

No ano passado, durante a exibição da sétima temporada, o personagem retornou para uma história envolvendo um crossover entre Chicago PD e Chicago Fire. Na trama, ele voltou a Chicago devido ao desaparecimento da sua irmã. E mesmo com um final não tão otimista, o caminho ficou aberto para que Roman volte um dia para Chicago PD. Nem que seja para uma participação.

Continua após publicidade

A nova série

Mas agora, Brian Geraghty está a todo vapor trabalhando na série Big Sky. Ele, inclusive, é um dos protagonistas. Porém seu personagem é completamente diferente do que ele já fez na TV e, devido a seus trejeitos, ele está irreconhecível.

Ator Chicago PD irreconhecível
Ator está fazendo um assassino irreconhecível em Big Sky. Imagem: Divulgação.

Logo no primeiro episódio, somos introduzidos ao seu personagem, Ronald, que aparentemente parece ser um simples caminhoneiro. Porém, à medida que vamos avançando, descobrimos que ele tem sérios transtornos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em uma das cenas, ele se envolve com uma garota de programa trans, que sobe em seu caminhão. Mas quando pensávamos que aparentemente ele queria apenas os serviços da moça, ele acaba a sequestrando. Enquanto ele a levava para o cativeiro, ele se depara com o carro de duas meninas adolescentes, que seguem para o mesmo destino que ele ia, em Montana. E, ao receber uma provocação delas, ele acaba ficando irritado. Ao final, quando o carro das moças estraga, ele acaba parando e, adivinham? Sequestrando-as também.

Portanto, a trama da série segue com o personagem de Geraghty mantendo as três em cativeiro, para o que, depois descobrirmos, ser um tráfico de mulheres.

Além disso, para completar, o personagem não trabalha sozinho e, para piorar, conta com o apoio do xerife local para poder realizar os sequestros e tráficos. Da mesma forma, seu personagem tem um histórico completo, em que possui uma doente conexão com sua mãe, que o diminui a todo instante. Sinistro, não?

Sucesso

A série vem fazendo um considerável sucesso nos Estados Unidos, principalmente por estar sendo exibida em um canal aberto, nas noites de terça-feira. Não para menos, a emissora ABC aumentou a encomenda de episódios. Inicialmente, a temporada de estreia teria apenas 10 episódios mas, agora, ela contará com 16.

Dessa forma, os fãs poderão acompanhar o ator Brian Geraghty praticando ainda mais maldades em Big Sky. Confira o trailer abaixo.

No Brasil, a série ainda não tem previsão de estreia. Já Chicago PD retorna para sua oitava temporada em janeiro no Universal TV.

Enfim, e você, já conhecia a série? É fã de Chicago PD? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.