Ator de Chicago PD está irreconhecível em série e assusta fãs

Estrela de Chicago PD está em nova série policial.

Chicago PD ator
Continua após publicidade

A popular série policial da ABC, “Big Sky“, criada por David E. Kelley – a mente por trás de outros sucessos como “Big Little Lies“, “Nine Perfect Strangers” e muitos mais – está assustando os fãs de Chicago PD. E por um motivo muito específico. É que uma das ex-estrelas do drama de Dick Wolf está fazendo o vilão desta nova série, e está irreconhecível.

Continua após publicidade

Big Sky estreou em 2020, mas chegou ao Brasil apenas há pouco tempo, através do streaming Star+. A série se passa em uma pequena cidade, abalada por um impactante sequestro. A série tem como estrelas Katheryn Winnick e Kylie Bunbury, que vivem Jenny e Cassie, respectivamente. A ex-policial e detetive particular se unem por suas ligações românticas com o mesmo homem, Cody (Ryan Phillippe). Depois que Cody desaparece, elas juntam forças para investigar melhor as meninas desaparecidas, descobrindo um sistema de contrabando abrangente liderado por indivíduos influentes na cidade e nas proximidades.

Ator de Chicago PD está fazendo um dos vilões

Um dos principais antagonistas de “Big Sky” é um homem chamado Ronald Pergman, interpretado por Brian Geraghty. Para quem não se lembra, ele é ator que viveu Roman em Chicago PD. Mas aqui em Big Sky, ele está irreconhecível.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Os fatos de Chicago PD que os fãs nunca notaram

Na trama, ele vive um motorista de caminhão, que trabalha nas estradas de Montana. Ele é o principal suspeito dos desaparecimentos. À primeira vista, Ronald parece um cara responsável, do tipo homem comum. Mas à medida que a primeira temporada continuou, a série revela um lado extremamente sombrio deste homem. E que, ainda, ele está trabalhando próximo a alguém ainda pior, o policial estadual Rick Legarski (John Carroll Lynch).

Para alguns espectadores de “Big Sky”, Ronald provavelmente parece um pouco familiar, já que Geraghty teve muitos papéis de destaque ao longo de sua longa carreira de ator. Mas certamente, os fãs de Chicago PD estão assustados com essa nova faceta do ator.

Continua após publicidade

Em muitos momentos da primeira temporada, ele precisou usar perucas para se disfarçar, o que o deixou com uma aparência ainda mais bizarra. Já na segunda temporada, foragido, ele usou uma barba que o deixou com uma aparência diferente de quando ele esteve em Chicago PD.

Continua após publicidade
Chicago PD série
Imagem: Divulgação.

A passagem de Sean Roman em Chicago PD

Na 2ª temporada de Chicago PD, a primeira série derivada do universo “One Chicago” em constante expansão, Geraghty se juntou à equipe como o Oficial Sean Roman, o novo parceiro da Oficial Kim Burgess (Marina Squerciati). Infelizmente, a parceria deles não teve um grande começo, já que Roman aparentemente não gostava de policiais devido a um relacionamento anterior fracassado.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago PD trará mais problemas para policial na 9ª temporada

Ele se transfere de outra delegacia e claramente tem um pouco de trauma para lidar, tanto no trabalho quanto nas relações pessoais. Apesar do começo difícil, Roman e Burgess lentamente passam a confiar e cuidar um do outro.

Continua após publicidade

Ao longo da terceira temporada da série, Roman e Burgess tiveram um relacionamento romântico. Tudo foi bem por um tempo, até que Roman é baleado um dia enquanto eles estavam em patrulha. A lesão o deixou com danos nos nervos, então ele não pode retornar ao serviço ativo em Chicago.

Continua após publicidade
Chicago PD série
Imagem: Divulgação.

Para evitar trabalhar atrás de uma mesa, Roman decide se mudar e, enquanto pede a Burgess para ir com ele, eles decidem que é melhor se separarem.

Roman retornou para uma curta aparição na 7ª temporada em uma história envolvendo a trágica morte de sua irmã. Após a morte dela, Roman tenta se vingar da pessoa que considerava responsável pelo caso.

Ao longo de passagem no universo “One Chicago”, Geraghty também apareceu em alguns de episódios de “Chicago Med” e “Chicago Fire“.

Por enquanto, Big Sky está com uma temporada disponível no Brasil. Mas a segunda temporada deverá chegar em breve, também pelo Star+.