Ator de Chicago PD será regular em Chicago Justice

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

A Unidade de Inteligência de Chicago PD perderá um de seus membros justamente para seu próprio spin off, Chicago Justice. O ator Jon Seda, intérprete do detetive Antonio Dawson, está migrando para a nova série jurídica, tendo papel regular na trama.

Continua após publicidade

Segundo o TV Line, Antonio se juntará ao escritório D.A. como um investigador, atuando em parceria com Lori Nagle (Joelle Carter), personagem que foi introduzida na espécie de piloto exibido recentemente. Como resultado, o investigador Daren Okada (Ryan-James Hatanaka) não fará mais parte da série.

Continua após a publicidade

O momento em que o personagem de Seda ser transferido para Justice, que estreará na midseason da NBC, está sendo determinado. Até lá Antonio continua em Chicago PD, o qual estará pronto para desfrutar de um crossover romântico com a paramédica Sylvie Brett, de Chicago Fire.

Continua após publicidade

Estão escalados também para o elenco de Chicago Justice, os atores Philip Winchester (Strike Back), Carl Weathers (Colony), Joelle Carter (Justified) e Monica Barbaro (UnREAL), enquanto Michael S. Chernuchin (Law & Order) será o showrunner da atração.

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!