Ator de Cobra Kai está nervoso com volta da 4ª temporada

Cobra Kai 4 temporada

Cobra Kai vai voltar!

Às vezes é difícil voltar ao ritmo das coisas depois de uma longa pausa. Mesmo quando se trata de algo inato como andar de bicicleta, sempre há um momento de incerteza antes de seus pés se lembrarem e a memória muscular entrar em ação. A mesma situação aconteceu com Gianni DeCenzo de Cobra Kai, que interpreta Demetri na popular série derivada de Karate Kid da Netflix .

Continua após publicidade

E não, não foram as cenas de luta que deixaram DeCenzo nervoso.

Continua após a publicidade

Como a Netflix está filmando a quarta temporada, Gianni DeCenzo conversou recentemente com a TV Insider para discutir a volta da série em meio a pandemia. E, ainda, sobre filmar cenas de artes marciais nestes tempos.

Continua após publicidade

E eis o que ele destacou.

Voltar ao set cerca de um ano depois foi incrível. Eu estava nervoso. Eu sabia como interpretar Demetri novamente? Eventualmente, era como andar de bicicleta. Foi um pouco mais difícil com os regulamentos novos, pois você tem que usar máscaras o tempo todo. Na verdade, usamos nossas máscaras durante o treinamento, mas foi incrível ver todos novamente. Precisávamos ser capazes de voltar ao ritmo das coisas. Foi um alívio.

Cobra Kai 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Treinamento

Totalmente válido para ficar nervoso – afinal, a prática leva à perfeição, quer você seja um ator ou um competidor. No entanto, se o cronograma de treinamento de Cobra Kai é alguma indicação, Gianni DeCenzo voltou à forma para chutar alguns adolescentes sem nenhum problema. Veja como ele explicou:

Continua após publicidade

Antes de cada temporada, temos duas semanas sólidas de apenas treinamento. Temos um pequeno bangalô onde treinamos e malhamos. Os dublês chutam nossas bundas por sólidas duas semanas para ter certeza de que podemos chutar bunda um do outro, o que é uma coisa linda. Eu definitivamente acho que, em comparação com a 1ª temporada, eu cresci. Se você olhar para trás, para agora, consegue perceber. É incrível.

A confiança crescente de Gianni DeCenzo reflete a jornada de seu personagem Demetri ao longo das três primeiras temporadas de Cobra Kai.

Quando conhecemos o colegial nerd, ele estava relutante em ir a qualquer lugar perto do mundo das artes marciais. Lembra do garoto que desistiu em seu primeiro dia no Cobra Kai? Avançamos rapidamente para a segunda temporada, quando Demetri intimidou Hawk publicamente em uma festa e depois mandou Hawk voando para uma vitrine de troféus com um único chute bem colocado. Acho que ele não é mais tão nerd, hein?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ainda assim, para um ator que pode não se aprofundar nas artes marciais durante o tempo livre, voltar a esse modo provavelmente pode ser bastante intimidante no início.

Imagem: Divulgação.

Retorno da série

Em abril deste ano, a Netflix confirmou que voltará com Cobra Kai para sua quarta temporada ainda em 2021. A promessa foi feita pelo chefão da plataforma, Ted Sarandos, em uma reunião para acionistas.

Sarandos revelou o quão a Netflix alcançou financeiramente no primeiro trimestre e alertou que as novas temporadas estrearão no quarto trimestre do ano. Ou seja, entre outubro e dezembro.

Entre os títulos que ele mencionou, estão a quarta temporada de Cobra Kai, que é a primeira temporada produzida especificamente para a Netflix, e os filmes Red Notice e Escape From Spiderhead. Além disso, YOU e The Witcher, que não estreiam novos episódios desde 2019, também retornarão.

No final da terceira temporada, John Kreese desafia tanto Johnny quanto Daniel para uma luta. Caso Daniel ou Johnny vença, ele promete acabar com o Cobra Kai. Assim, os ex-rivais se unem e juntam os dois dojos. Agora, eles treinarão para uma grande batalha na quarta temporada.

E então, animados para a quarta temporada de Cobra Kai? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.