Ator de Criston Cole em House of the Dragon recebe ataque de fãs
Interprete de Criston Cole em House of the Dragon, o ator Fabien Frankel está sofrendo ataque de fãs nas redes sociais.
Fabien Frankel, Ator de House of the Dragon, Recebe Ataques de Fãs
Fabien Frankel, o ator que interpreta Ser Criston Cole em “House of the Dragon“, tem enfrentado uma onda de comentários de ódio após a estreia do segundo episódio da segunda temporada. Isso porque os fãs da série têm inundado as redes sociais do ator com insultos, levando-o a limitar os comentários em sua conta do Instagram.
A personagem de Frankel, Ser Criston Cole, tem sido uma das mais divisivas da série. Inicialmente amigo, aliado e até amante de Rhaenyra (Emma D’Arcy), Criston se tornou um dos inimigos jurados dela, ajudando Alicent (Olivia Cooke) a usurpar o trono. Essa mudança drástica de lealdade tem dificultado para alguns fãs separar o ator de sua personagem na série.
Ataques Online e Reações dos Fãs de House of the Dragon
A notícia sobre os ataques a Frankel surgiu primeiramente no X (anteriormente conhecido como Twitter) pela conta @DiscussingFilm, que compartilhou uma captura das mensagens de ódio que o ator estava recebendo.
Apesar disso, Frankel manteve uma atitude positiva, compartilhando em sua história do Instagram uma foto com Luke Tittensor e Elliott Tittensor, que interpretam os gêmeos Arryk e Erryk na série. Na legenda, ele escreveu: “Desculpe, meninos! Amo vocês!”.
Nem todas as notícias são ruins para o ator. Muitos fãs também saíram em sua defesa tanto no Instagram quanto no X. Em algumas publicações onde os comentários ainda estavam abertos, diversos seguidores compartilharam mensagens positivas. Um usuário escreveu: “Imaginem perseguir um ator por causa de um papel que ele interpreta… Alguns de vocês realmente precisam arranjar uma vida. Ele é um ator fazendo um ótimo trabalho interpretando um personagem que amamos odiar. Ótimo trabalho, Fabien!”.
Reflexão de Fabien Frankel sobre Seu Personagem
Durante a promoção da primeira temporada em 2022, Frankel descreveu Ser Criston Cole como um personagem que foi “lavado” pela “amargura e ressentimento” de seu mundo. “Você é o seu ambiente; você é as pessoas com quem está cercado. Ser Criston tem um grupo incrivelmente ambicioso de seres humanos ao seu redor, muito maquiavélicos. E, além disso, cujo único objetivo é o poder”, explicou ele ao The New York Times.
A carreira de Frankel e sua interpretação em “House of the Dragon” vem recebendo elogios, apesar da reação negativa de alguns fãs incapazes de separar ficção da realidade. No entanto, com o apoio de muitos seguidores, Frankel continua a enfrentar a situação com graça e resiliência, demonstrando profissionalismo e dedicação ao seu trabalho.