Ator de Demolidor e Stranger Things entra para This Is Us em “papel chave”

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Alguém para infernizar – ou ajudar – os Pearson? 

O drama de sucesso da NBC, This Is Us, acaba de escalar o ator Rob Morgan para um papel recorrente na terceira temporada. As informações são do The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Morgan vai interpretar Solomon Brown, um vereador da cidade que supervisiona o distrito onde o falecido pai de Randall, William nasceu. Ele é “inteligente e charmoso, um homem de família e frequentador regular da igreja“, de acordo com as informações oficiais da NBC.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade
This Is Us Season 3 Rob Morgan
Imagem: TVLine/Divulgação

Nós não sabemos exatamente quem da família Pearson estará compartilhando cenas com Solomon, mas desde a segunda temporada em que Randall comprou o prédio onde William costumava morar, é uma boa aposta que ele e sua esposa Beth estarão trabalhando – ou dando cabeçadas – com Solomon em breve.

Morgan teve papéis recorrentes em Demolidor, como o criminoso Turk Barrett. Ele reprisou seu papel nas séries Jessica Jones, Luke Cage, The Defenders e The Punisher. Ele também teve papeis recorrentes em Stranger Things, Godless, Person of Interest e The Knick.

Continua após publicidade

De fato, só saberemos a função deste papel na série quando This Is Us retornar para sua terceira temporada no dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Leia mais: Criador de This Is Us revela detalhes da trama da terceira temporada

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.