Ator de Desejo Obsessivo solta o verbo sobre nu frontal na série
Estrela de Desejo Obsessivo, Richard Armitage soltou o verbo contra polêmica e disse que se sentiu "livre" em cena de nudez.
Richard Armitage está no olho do furacão, ao estrelar uma das séries mais populares da Netflix no momento. E ele tem motivos para redobrar sua atenção. Afinal, em Desejo Obsessivo, as pessoas estão olhando o ator, literalmente, como veio ao mundo.
Virando tema de conversa entre fãs e assinantes da Netflix, o astro de Desejo Obsessivo soltou o verbo e abriu o jogo sobre fazer uma cena de nudez frontal completa no novo thriller da plataforma.
Ator, que já era conhecido do público, aparece nu em Desejo Obsessivo
A série mostra o ator de The Stranger interpretando um pai que embarca em um caso secreto e polêmico com a noiva de seu filho. Tudo isso, enquanto sua crescente obsessão por ela ameaça sua vida e carreira. Se antes, ela indicou que desejava o sogro, em certo ponto se torna uma obsessão do homem mais velho pela namorada do filho.
Leia também: Desejo Obsessivo, 2ª temporada: tudo sobre
E uma das cena da série mostra o ator completamente nu, com nudez frontal. Diante da polêmica, Armitage soltou o verbo e revelou que, na verdade, gravar aquela cena foi uma experiência libertadora.
“Quando um projeto como esse vem em sua direção, tem muita gente tentando te avisar e dizer: ‘Vai ser desafiador, vai ser muito revelador e vai ter muita intimidade'”, ele disse para a Hello.
“Mas eu pensei, ‘Está tudo bem.’ Eu vou abordar isso como um europeu, como os franceses lidam com o cinema, veem a visão deles sobre o corpo humano e a visão deles sobre relacionamentos e intimidade, eles são muito mais relaxados.
Eu ficava dizendo a mim mesmo: ‘Você já deu socos suficientes, puxou gatilhos suficientes e, da mesma forma, brandiu espadas suficientes em sua vida e fez todos os tipos de coisas em torno da violência’. Então, não fica a mesma sobrancelha levantada. Esta é uma exploração do desejo humano”.
“É tudo sobre o corpo”, revelou o astro
Armitage acrescentou que “realmente foi” libertador estar nu em Desejo Obsessivo, admitindo: “Minha atitude é ‘É o corpo, é o corpo humano’. Apenas seja um pouco laissez-faire sobre isso. Se você se sentir desconfortável com isso, portanto, o problema é seu. Então, não se sinta desconfortável com isso.“
Leia também: Desejo Obsessivo, a verdade por trás do final da série
“Trabalhamos com uma incrível coordenadora de intimidade chamada Adelaide Waldrop”, explicou ele. “Acho que as pessoas veem a coordenadora de intimidade como a polícia inicial, mas ela tinha um ponto de vista mais diretivo para ajudar Glenn e Lisa como diretores.
Ela era meio diretora, parte psicóloga e parte coreógrafa. Além disso, havia portas abertas e lugares que podíamos ir e explorar sem inibições com todos os envolvidos nesse processo e com todos se sentindo não apenas confortáveis com isso, mas meio entusiasmados com o que íamos tentar fazer.”
Desejo Obsessivo está disponível na Netflix.