Ator de Dexter será tio de Jim Gordon em Gotham

Imagem: FOX/Divulgação

Gotham está acrescentando mais um membro da árvore genealógica da família Gordon. Segundo o TV Line, o ator James Remar, conhecido por ter participado de Dexter, interpretará o personagem original Frank Gordon.

De acordo com suas características – além do fato dele ser tio por parte de pai do personagem de Ben McKenzie -, ele é descrito como um homem que joga para os dois lados e guarda um segredo. Frank abandonou a família depois de um acidente fatal de carro sofrido pelo pai de Jim, e depois de 25 anos ele retorna para tentar se reconectar na vida do sobrinho. Ele tem um segredo sombrio, que perturbará os próprios fundamentos de Jim, forçando-o a tomar uma terrível escolha entre salvar sua família ou sua cidade.

Além de Dexter, Remar também já fez participações em Grey’s AnatomyWilfred. Ele também será visto em breve no drama do Hulu, The Path.

Continua após a publicidade

O personagem entrará na história no começo de 2017, e com papel recorrente. O drama da FOX terá sua fall finale exibida na próxima segunda-feira, dia 28.

Tags Gotham
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours