Ator de Empire assume homossexualidade

Jussie Smollett, que interpreta Jamal Lyon em Empire assumiu sua homossexualidade em entrevista a Ellen DeGeneres, divulgou o TV Guide.

“Nunca houve um armário em que eu tivesse que sair”, revelou o ator na entrevista. “Eu simplesmente escolho não falar sobre minha vida pessoal. Mas sem dúvida, nunca existiu um armário em que eu estivesse, eu só queria deixar claro isso”.

Sobre seu personagem que também é gay em Empire, revelou que recebe “uns tweets bem ignorantes de vez em quando”, em se tratando de como o personagem lidava com a sexualidade.

Continua após a publicidade

Para finalizar, o ator comentou que, quando disse que não falava de sua vida particular, não é porque ele nega, ou não aceita como Deus o fez. “Minha mãe sabe, e gosta muito de mim”, disse Smollett.

Tags Empire
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

Post a new comment