Ator de Empire assume homossexualidade

Jussie Smollett, que interpreta Jamal Lyon em Empire assumiu sua homossexualidade em entrevista a Ellen DeGeneres, divulgou o TV Guide.

Continua após as recomendações

“Nunca houve um armário em que eu tivesse que sair”, revelou o ator na entrevista. “Eu simplesmente escolho não falar sobre minha vida pessoal. Mas sem dúvida, nunca existiu um armário em que eu estivesse, eu só queria deixar claro isso”.

Sobre seu personagem que também é gay em Empire, revelou que recebe “uns tweets bem ignorantes de vez em quando”, em se tratando de como o personagem lidava com a sexualidade.

Continua após a publicidade

Para finalizar, o ator comentou que, quando disse que não falava de sua vida particular, não é porque ele nega, ou não aceita como Deus o fez. “Minha mãe sabe, e gosta muito de mim”, disse Smollett.

Tags Empire
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. 2015 - Semana 11: Quando o preconceito entra na sua casa, a justiça faz sua parte e encontra-se um jeito de viver a homossexualidade e a fé. - Chilliwiki 28 dezembro, 2019 at 20:50 Responder

    […] Via […]

Post a new comment