Ator de Friends: após três meses internado, Matthew Perry deixa hospital

Imagem: Page Six/Release.
Continua após publicidade
Imagem: Page Six/Release

Matthew Perry, o Chandler de Friends, estava hospitalizado há três meses

De acordo com a revista LifeStyle, o ator Matthew Perry teve alta do hospital onde estava internado nesta quinta (20). O eterno Chandler de Friends passou por um estado crítico nas últimas semanas e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, após uma perfuração no intestino.

Continua após publicidade

A notícia de que ele estava hospitalizado há três meses foi confirmada pelo próprio ator no Twitter. Segundo uma fonte da revista, Perry quase morreu.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Sua condição era muito séria. Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa, e a cicatrização nem sempre é fácil. Ele esteve em um estado bem próximo da morte”, disse a fonte. A revista ainda completou dizendo que o estado de saúde de Perry, no momento, é bom.

Ele finalmente foi liberado para ir para casa, onde irá repousar por mais algumas semanas. O ator, de 49 anos, deverá fazer algum pronunciamento em breve sobre sua condição e estado.

Continua após publicidade

No fim do mês passado, o tabloide The National Enquirer garantiu que o ator tinha apenas três meses de vida, e que essa informação estaria sendo escondida do público. A assessoria do ator desmentiu a informação.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A vida de Matthew Perry não tem sido fácil nos últimos anos. O ator não consegue emplacar nenhuma série de sucesso, e além disso precisou vender uma instalação que havia aberto para pessoas com problema de alcoolismo, por conta de dívidas.

Continua após publicidade

Leia tambémPor dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.