Ator de Friends morre aos 67 anos de idade

Ator Mike Hagerty teve papel recorrente em Friends e morreu nesta sexta-feira, 06 de maio.

Morre ator de Friends
Continua após publicidade

O ator Mike Hagerty, que recentemente estrelou ao lado de Bridget Everett na comédia da HBO Somebody, Somewhere morreu aos 67 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, de acordo com o TVLine. Embora Hagerty tenha feito diversas participações em séries ao longo de sua extensa carreira, o ator teve uma passagem marcante na popular série Friends.

Continua após publicidade

A morte do ator de Friends

“Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles”, compartilhou Everett no Instagram na sexta-feira. “Um ator de personagem amado, seu amor por sua cidade natal de Chicago e sua família foram os pilares de sua vida. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty [e] sua esposa Kathleen O’Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta.”.

Leia também: Teoria bizarra muda opinião dos fãs de Friends sobre o final da série

Hagerty é talvez mais conhecido por seu papel recorrente como o Sr. Treeger em Friends. No memorável episódio da quarta temporada “The One With the Ballroom Dancing”, por exemplo, Joey relutantemente concordou em ser o parceiro de dança do superintendente do prédio. Tudo isso, depois que ele ameaçou despejar Monica e Rachel.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Morre ator de Friends
Imagem: Divulgação.

Mike Hagerty também participou de muitas outras séries

Hagerty, no entanto, não ficou limitado a fazer participações apenas em comédias como Friends. O ator, dessa forma, fez muitas aparições em séries de TV ao longo dos anos.

Ele atuou como regular em The George Carlin Show, que ficou no ar pela FOX por duas temporadas entre 1994 e 1995. Além disso, ele esteve no elenco de Lucky Louie, que teve uma temporada em 2006 na HBO.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Mas seu currículo contou com participações em séries como Boston Legal, Brooklyn Nine-Nine, Cheers, Community, CSI, Curb Your Enthusiasm, Entourage, ER. Bem como Ghost Whisperer, Glee, The Goldbergs, Grey’s Anatomy, Happy Endings, Medium, The Mindy Project, Mob City, Monk, Seinfeld, Shameless, The Wayans Bros. e a The Wonder Years original.

Continua após publicidade

Seu último papel foi em Somebody, Somewhere como o fazendeiro Ed Miller, pai de Sam (Everett).

Continua após publicidade

Nossos sentimentos aos fãs do ator, e de Friends.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.