Ator de Game of Thrones detona a série e faz várias reclamações sobre a produção

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

O ator John Bradley, que dá vida ao Sam de Game of Thrones, não anda muito feliz com a série em que trabalha. Em entrevista ao Digital Spy ele fez várias reclamações em relação às filmagens e a produção do programa, dando a entender que participar da série não é tão divertido quanto parece.

Bradley, durante a entrevista, fez reclamações sobre as roupas do personagens que são muito apertadas e pesadas, além das locações de seu personagem, destacando que ele não estava nem um pouco feliz com a localização de seu personagem na série. Sobre o guarda roupa, destacou: “Há muitas roupas bonitas na série. Mas elas não são minhas”, reclamou. “Certamente vou queimá-las quando a série acabar”.

Continua após a publicidade

Já sobre as locações o ator foi direto. “Qualquer parte da série com um local que parece inabitável, há grandes chances de eu estar por lá”, disse ele. Lembro de estar abraçado com Kit Harington e outros atores em Belfast na primeira temporada, jurando que não poderia pensar em nenhum lugar que eu poderia ir que seria mais frio ou mais exposto à estes elementos da natureza”, destacou o ator que completou: “Dias depois, um e-mail com o título ‘Islândia’ apareceu na minha caixa de entrada e percebi que tinha falado cedo demais”.

Definitivamente, alguém não anda feliz com sua situação no trabalho!

Game of Thrones já está em preparação para as filmagens da última temporada – que ainda segue sem previsão de estreia pela HBO.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Augusto Machado 30 setembro, 2017 at 09:25 Responder

    Será que ele não leu os livros antes de aceitar o papel? O personagem dele não tem vida fácil mesmo. Larga de mimimi, meu fio, se não quer brincar não desce pro play.

Post a new comment