Ator de Game of Thrones diz que o salário da série era “uma mixaria”

Kit Harington, Richard Madde e eIsaac Hempstead-Wright em cena de Game of Thrones. Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Ator de Game of Thrones está fazendo sucesso em nova série da BBC

Game of Thrones pode ser a série mais cara e mais famosa do mundo. Entretanto, parece que ela nem sempre foi “generosa” com o salário de suas estrelas.

Ao menos foi isso que garantiu o ator Richard Madden, que interpretou o Robb Stark nas primeiras temporadas do programa. Atualmente, ele vem estrelando a série da BBC, Bodyguard.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ao Sunday Times ele disse, “as pessoas acham que eu sou rico por causa de Game of Thrones. Mas eu não sou. Eu pego ônibus aos finais de semana“, brincou ele. “Quando comecei a série, eu tinha 22 anos. Eu disse qualquer me*** em meu currículo. Então, o salário era uma mixaria“, destacou.

Madden ainda comentou sobre sua situação nos dias de hoje, e se ele recebe mais do que sua co-estrela Keeley Hawes, que trabalha com ele na série da BBC, Bodyguard.

Eu não faço ideia. Mas imagino que ela ganhe mais que eu“, destacou. “Na verdade, eu não me importo muito com o salários dos outros. Eu estou mais preocupado em ver o que eles vão me dar para eu calar minha boca e fazer meu trabalho“.

Resultado de imagem para richard madden bodyguard

Richard Madden em cena de Bodyguard. Imagem: BBC/Divulgação

Mas Madden destacou que acha importante que, cada vez mais, homens e mulheres tenham o mesmo pagamento na indústria do entretenimento. “Essa coisa precisa ser resolvida, de forma urgente“, completou.

Continua após a publicidade

A série Bodyguard, que estreou na semana passada, já vem fazendo um super sucesso na Inglaterra. Richard Madden interpreta David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Ainda não há previsão de estreia para a série no Brasil.

Leia também: Mais de 15 séries vão acabar em 2019; Confira a lista

Nenhum comentário

Adicione o seu