Ator de Game of Thrones nega que a série filmará vários finais

Imagem: HBO/Divulgação

O Mix de Séries havia noticiado que Game of Thrones estaria adotando a estratégia de filmar vários finais, com o intuito de despistar o público e os atores para que ninguém descubra qual será o final que realmente irá ao ar. Claro, não ficamos espantados com essa notícia, mas de acordo com o ator Nikolaj Coster-Waldau, que dá vida à Jaime Lannister, o público será “realmente estúpido se cair nisso”.

As estrelas de Game of Thrones são notoriamente pouco confiáveis em se tratando de spoilers da série e da produção dos episódios. Porém, mesmo com relatórios apontados que isso irá acontecer, o ator esclareceu que isso demandaria um alto custo.

“Você acha que isso é verdade? Parece muito estúpido para mim. Quero dizer, se é verdade, não acredito, mas não sei, talvez. Quero dizer, eu não li o script, então, a menos que eles mostrem vários fins como opção, eles não vão desperdiçar esse dinheiro. Eles sabem o quão caro é filmar Você não vai desperdiçar US $ 100.000 por dia para filmar algo que não vai ser usado. Isso não vai acontecer.”.

Continua após a publicidade

O ator Kit Harington, que dá vida ao Jon Snow, já pensa ao contrário e reivindicou publicamente que a HBO filme vários desfechos para evitar vazamentos semelhantes aos da sétima temporada. O rumor sobre esse movimento partiu do próprio chefão do canal, Casey Bloys, que afirmou ser uma tática comum em séries de longa duração.

Embora não saibamos em quem acreditar, o orçamento de 15 milhões por episódio pode facilmente cobrir essas filmagens extras.

E você, gostaria de ver essa estratégia em Game of Thrones?

Fonte: ScreenCrush

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours