Ator de Game of Thrones visita o Cristo no Rio e faz referência a série

Game of Thrones - Divulgação/HBO
Game of Thrones – Divulgação/HBO

Ator esteve no último final de semana no Brasil para evento geek…

O ator Tom Wlaschiha, de Game of Thrones, esteve no Brasil no último final de semana para participar do evento Geek & Game Rio Festival.

Continua após publicidade

Ele interpretou Jaqen H’ghar na série de fantasia da HBO. Seu personagem foi o responsável pelo treinamento de Arya Stark em Braavos. E aproveitando a sua estadia no Rio de Janeiro, Wlaschiha deu um pulinho em um dos símbolos da cidade, o Cristo Redentor. Lá, aproveitou para lembrar de uma das séries mais assistidas do mundo.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Na legenda da imagem o ator disse “Meu! Deus! Do Céu! O Deus de uma face”, fazendo uma referência a seita que seu personagem participava, e que cultuava “o Deus de muitas faces”.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

As gravações da temporada final de Game of Thrones já foram encerradas. Atualmente, a série está em fase de pós produção, onde é editada e sofre a adição de efeitos especiais. Este trabalho deverá acontecer até o fim do ano, levando a estreia da série para a metade de 2019.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mesmo com as gravações encerradas, os atores estão de sobre-alerta, para qualquer refilmagem. Além disso, a atriz Sophie Turner (Sansa Stark) revelou que o final foi mudado algumas vezes, por conta do vazamento de spoilers.

Sabe-se se ainda que a intenção dos produtores eram gravar vários finais, para que os próprios atores não descobrissem, e não liberassem spoilers.

Leia mais: Ator de Game of Thrones indica que teoria de fãs acontecerá na temporada final