Ator de Gotham duvida que Jerome se torne vilão principal na série

Continua após as recomendações

Jerome talvez nunca seja o vilão principal em Gotham, apesar de sua aparente importância na mitologia da série. Embora a idéia de que Bruce Wayne seja muito mais jovem do que a maioria dos vilões mais icônicos do Batman não tenha realmente convencido, isso não impediu os roteiristas de explorarem amplamente os vilões do Homem-Morcego, o que tem conquistado muitos fãs. Testemunhar a evolução de personagens como Edward Nygma e Oswald Cobblepot nas versões do rabugento e sagaz Charada e no Pinguim, respectivamente, tem sido um dos pontos mais fortes de Gotham.

Jerome tem sido um dos vilões mais intrigantes até o momento na série, mas não há a certeza por parte dos fãs de que ele se torne o personagem esperado por todos, o Coringa. É bem verdade que a descrição do personagem de Cameron Monaghan sugere uma transformação no Palhaço Príncipe do Crime.

Continua após a publicidade

Enquanto a equipe criativa de Gotham continua brincando com a possibilidade de Jerome realmente se tornar o Coringa, sua presença ainda é bastante valorizada a cada temporada da série, virando as coisas de cabeça para baixo de formas horrivelmente deliciosas. No entanto, ao contrário dos outros vilões residentes, Jerome nunca parece manter mais de um conjunto de episódios por vez. Será que se tornará um vilão principal de Gotham? É improvável, pelo menos de acordo com a estrela de Gotham, Drew Powell:

Eu sinto que Jerome é um artista solo. Ele não é um personagem para se juntar com ninguém. No início, ele teve seu grupo Maniax, mas acho que a evolução desse personagem é para um psicopata/sociopata único. Então eu não vejo nenhuma associação de vilões com Jerome.

Isso é o que faz a participação dele interessante (…). E parte disso é que o ator tem outro trabalho [em Shameless], e a outra parte é que o personagem é intenso. 22 episódios são muito cansativos. Então, aqueles personagens que são super intensos, você não pode usá-los o tempo todo ou enfatizar as pessoas.

Powell, é claro, sabe algo sobre ser um vilão de Gotham, tendo retratado Butch Gilzean desde o início da série e trabalhado ao lado da maioria dos outros vilões da cidade em um ponto ou outro. Enquanto Butch encontrou seu fim aparente no final da 3ª temporada, seu nome de nascimento também foi revelado como Cyrus Gold, também conhecido como Solomon Grundy. Com isso em mente, parece que Jerome em breve não será o único maligno incapaz de ser impedido por um pequeno inconveniente chamado morte.

Jerome é uma força da natureza que faz tudo o que está acontecendo na cidade parecer trivial, tornando difícil se concentrar em qualquer coisa, exceto em suas ondas de matança. Ao mesmo tempo, o mistério sobre se ele é realmente o Coringa também fica mais difícil de manter à medida que seu tempo de tela aumenta.

Assim, os fãs de Jerome que esperam sua transformação em um personagem regular da série provavelmente não terão seu desejo realizado.

Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags FOXGotham