Ator de Grey’s Anatomy é escalado para papel na série Insatiable da Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Rosto de Grey’s Anatomy vai aparecer em série da Netflix

O ator de Grey’s Anatomy, Alex Landi, conseguiu um papel recorrente na controversa série Insatiable, da Netflix.

Continua após publicidade

A série estreou no serviço de streaming no ano passado e foi imediatamente criticada, pelo seu tom ofensivo para algumas pessoas. Além disso, ela foi chamada de “perigo” ao tratar a ditadura da magreza. Alguns críticos definiram-na como uma “bagunça ofensiva” e mais de 200 mil pessoas assinaram um abaixo assinado pedindo que ela fosse cancelada.

Continua após a publicidade

Mas, apesar da reação adversa, a Netflix deu uma segunda chance para a série com uma renovação. Landi se juntará ao elenco um papel recorrente, que ainda não fora revelado.

Continua após publicidade
Alex Landi as Dr. Nico Kim, Grey's Anatomy, Season 15
Alex Landi como o Dr. Nico Kim em Grey’s Anatomy. Imagem: ABC/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Bem como, verdes.

Ator ganhou chance de destaque em Grey’s Anatomy

Landi está atualmente com um papel recorrente em Grey’s Anatomy, interpretando o Dr. Nico Kim. Seu personagem está envolvido na primeira história de amor da série entre dois médicos do sexo masculino, com o co-protagonista Jake Borelli (Dr. Levi Schmitt).

Continua após publicidade

Em dezembro, ele discutiu a oportunidade de interpretar um personagem LGBTQ + asiático, dizendo que o papel era “super especial”.

As pessoas asiáticas estão representadas por menos de 3% no meio do entretenimento. O LGBTQ, então, é menos de 1%. Dessa forma, para eles combinarem essas duas categorias em um único papel, é super especial. Além disso, estou tão feliz ao interpretar isso“, disse ele ao Gay Times.

Só espero fazer o certo“, continuou Landi. “Eu só espero que o jeito que eu faço seja aceito por todos.”, completou.

Eu quero pegar essas duas categorias e fazer com que todos pareçam representados. Fortes. Eu quero me livrar desse estereótipo e dar a eles uma aparência diferente na comunidade LGBTQ. Só espero que eu esteja deixando todo mundo orgulhoso“.

Ainda não há data de estreia confirmada para a estreia da segunda temporada de Insatiable.

Leia também: As séries da Netflix canceladas e renovadas na temporada 2019

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.