Ator de Grey’s Anatomy é escalado para papel na série Insatiable da Netflix

Rosto de Grey’s Anatomy vai aparecer em série da Netflix

O ator de Grey’s Anatomy, Alex Landi, conseguiu um papel recorrente na controversa série Insatiable, da Netflix.

A série estreou no serviço de streaming no ano passado e foi imediatamente criticada, pelo seu tom ofensivo para algumas pessoas. Além disso, ela foi chamada de “perigo” ao tratar a ditadura da magreza. Alguns críticos definiram-na como uma “bagunça ofensiva” e mais de 200 mil pessoas assinaram um abaixo assinado pedindo que ela fosse cancelada.

Mas, apesar da reação adversa, a Netflix deu uma segunda chance para a série com uma renovação. Landi se juntará ao elenco um papel recorrente, que ainda não fora revelado.

Alex Landi as Dr. Nico Kim, Grey's Anatomy, Season 15

Alex Landi como o Dr. Nico Kim em Grey’s Anatomy. Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Bem como, verdes.

Ator ganhou chance de destaque em Grey’s Anatomy

Landi está atualmente com um papel recorrente em Grey’s Anatomy, interpretando o Dr. Nico Kim. Seu personagem está envolvido na primeira história de amor da série entre dois médicos do sexo masculino, com o co-protagonista Jake Borelli (Dr. Levi Schmitt).

Em dezembro, ele discutiu a oportunidade de interpretar um personagem LGBTQ + asiático, dizendo que o papel era “super especial”.

As pessoas asiáticas estão representadas por menos de 3% no meio do entretenimento. O LGBTQ, então, é menos de 1%. Dessa forma, para eles combinarem essas duas categorias em um único papel, é super especial. Além disso, estou tão feliz ao interpretar isso“, disse ele ao Gay Times.

Só espero fazer o certo“, continuou Landi. “Eu só espero que o jeito que eu faço seja aceito por todos.”, completou.

Eu quero pegar essas duas categorias e fazer com que todos pareçam representados. Fortes. Eu quero me livrar desse estereótipo e dar a eles uma aparência diferente na comunidade LGBTQ. Só espero que eu esteja deixando todo mundo orgulhoso“.

Ainda não há data de estreia confirmada para a estreia da segunda temporada de Insatiable.

Leia também: As séries da Netflix canceladas e renovadas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours