Início Notícias Ator de Grey’s Anatomy finaliza divórcio e está oficialmente solteiro

Ator de Grey’s Anatomy finaliza divórcio e está oficialmente solteiro

Imagem: Ron Batzdorff/ABC
Imagem: Ron Batzdorff/ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Kevin McKidd, o Dr. Owen Hunt de Grey’s Anatomy, está oficialmente divorciado de Jane Parker após 17 anos de casado, com quem teve dois filhos – Joseph de 17 anos e Iona, de 15.

Continua após a publicidade

O anúncio foi feito em julho de 2016, mas concluído apenas em 22 de dezembro deste ano, de acordo com informações do E! News.

Continua após publicidade

Eles compartilharão a guarda de ambos os filhos, mas Kevin terá que pagar 22.440 mil dólares mensalmente para sua esposa em forma de pensão para custeio das despesas dos filhos, além de custos adicionais da mensalidade das escolas privadas e dos acampamentos de verão.

Para a ex-esposa, ele terá que pagar 65,096 mil dólares por mês e 20% de qualquer renda que exceda o montante de 3 milhões de dólares ao ano. Quando os filhos completarem 18 anos ele para de pagar o custeio das despesas dos filhos, mas terá de pagar pouco mais de 12 mil dólares mensais para Jane por quatro anos.

Continua após publicidade
Além dos custos, o casal concordou em fazer um Nesting Arrangement (ou Acordo de Nidificação) em relação a custódia dos filhos, que consiste na prole morando numa casa em Los Angeles e os pais, quando estiverem gozando da guarda, residirão na residência pelo tempo combinado. Sob o acordo, Kevin e Jane manterão suas residências e compartilharão uma terceira casa em seu nome em Malibu. Ela ficarão com o Chevy Volt 2014.

Custoso esse divórcio em? Mas nada que o salário do ator na série médica não pague… 
[spacer height=”20px”]
Grey’s Anatomy volta ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira, 18 de janeiro, pela ABC.