Ator de Grey’s Anatomy revela que a 14 ª temporada lembrará as antigas temporadas

Imagem: ABC/Mitch Haaseth/Divulgação.

Grey’s Anatomy está se encaminhando para o seu retorno no dia 28 de setembro, quando a série estreia a 14ª temporada com um episódio duplo. Aparentemente, o drama da ABC está preparando uma leva de novos episódios que fará os espectadores de longa data da série incrivelmente felizes.

De acordo com o ator Kevin McKidd, que interpreta o Dr. Owen Hunt, a temporada 14 do drama médico de sucesso, protagonizada por Ellen Pompeo, será baseada nas antigas vibrações de Grey’s Anatomy. Algo como a “velha guarda”, reportou a página do People’s Choice.

“É fantástico”, escreveu McKidd via Twitter quando um fã perguntou o que podemos esperar da estréia da temporada deste ano. “Está leve, engraçado, e está meio vintage“, acrescentou.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy Vintage? Por favor, nunca pedimos nada!

É bom saber que a série deverá voltar as suas origens em termos do tom em que os episódios serão conduzidos, considerando a quantidade de atores os quais já nos despedimos ao longo dos anos.

Embora Kevin McKidd não tenha entrado em detalhes via Twitter sobre as razões pelas quais a 14ª temporada de Grey’s Anatomy, em particular, podem ser tão refletida pelas temporadas mais antiga, nosso palpite que isso tenha ver com o retorno de Kim Raver como Teddy Altman, além da produtora Krista Vernoff – retorno o qual foi divulgado no final desta semana.

Vernoff irá se juntar a Shonda Rhimes e Betsy Beers que atuarão como roteiristas principais. A estreia dupla da 14ª temporada, “Break Down the House”, será assinada por ela. Ela entra para substituir Stacy McKee, que está migrando para spin-off de Grey’s Anatomy com bombeiros, no qual atuará como principal showrunner.

Dentre os icônicos episódios de Grey’s Anatomy assinados por Vernoff, encontram-se o Into You Like a Train” (2×06), mais conhecido como o episódio do acidente de trem que matou vários passageiros e ceifou a vida de Bonnie Crasnoff, que é considerada uma das pacientes mais importantes na vida de Meredith; o episódio 2×18 “Yesterday”, que introduz Mark Sloan, além de episódios como o  Six Days: Part 1 (3×11) e Six Days: Part 2 (3×12), centrado na família de George O’Malley.

MIX LISTA | 6 personagens que gostaríamos de ver novamente em Grey’s Anatomy; confira

NOTÍCIA | Samba e capoeira marcam a festa de abertura da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

As gravações da nova temporada estiveram a todo vapor esta semana, quando os atores se reuniram para algumas cenas externas na cidade de Seattle – cidade onde a série é situada. O elenco gravou também cenas para o 7º episódio da temporada, que irá atingir a marca de 300 episódios.

O evento foi celebrado pelos atores em suas redes sociais, que marcaram presença em um jogo dos Marines, popular time de Beisebol de Seattle. Relembre:

View this post on Instagram

⚾⚾

A post shared by Grey's Anatomy Brasil (@greys_brasil) on

Já Ellen Pompeo, interprete de Meredith, postou uma foto simples – mas bonita – em seu perfil no Instagram celebrando o retorno das gravações.

View this post on Instagram

Season 14 I'm coming for you 👊🏽

A post shared by Ellen Pompeo (@ellenpompeo) on

Com um especial de duas horas na ABC, correspondendo a dois episódios, a 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia seus episódios no dia 28 de setembro.

Já estamos ansiosos, e vocês?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours