Ator de Grey’s Anatomy se assume gay após trama de seu personagem

Imagem: Divulgação

“Essa é exatamente o tipo de história que eu desejava, quando eu eram um jovem gay”

Atenção, essa matéria contém SPOILERS do episódio 15×06 de Grey’s Anatomy. 

Grey’s Anatomy exibiu nessa semana um momento emocionante para os fãs. A primeira história gay, entre dois cirurgiões da série, aconteceu.

Em ‘Flowers Grow Out of My Grave‘, Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi) cederam semanas de flerte ao compartilharem um beijo. No entanto, o episódio mostrou-se bem pessoal para uma das estrelas. Isso porque  Jake Borelli se assumiu gay, publicamente, após a trama de seu personagem.

Postagem foi feita no Instagram

Como gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim“, escreveu a estrela em uma postagem no seu perfil do  Instagram.

Continua após a publicidade

Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando eu era um jovem gay crescendo em Ohio, e me surpreende que eu seja capaz de trazer vida ao Dr. Levi Schmitt enquanto ele começa a lidar com sua própria sexualidade nesta temporada em Grey’s.“, completou.

Sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias, e espero que ele possa fazer o mesmo por você. Para todos vocês que se sentem como pequenos Levis por aí, saibam que eu também me senti. E que vocês são vistos e que estamos todos juntos”.

E para todos que me apoiaram ao longo dos anos, eu não consigo agradecer o suficiente, e eu amo vocês mais do que todas as estrelas.”

Embora ele tenha dado essa declaração pelo Instagram, o ator conversou com Entertainment Tonight mais abertamente.

Eu já saí do armário para meus amigos e família há quase 10 anos, mas nos últimos meses filmando a série, e realmente conhecendo esse personagem e vendo a resposta, eu percebi que isso está se tornando maior do que apenas eu.“.

Visibilidade

Além disso, no último ano, tive a oportunidade de falar em uma plataforma muito maior. Com essa oportunidade, posso chegar a um grupo muito maior de pessoas.”, destacou o jovem ator.

Eu quero viver em um mundo que celebre autenticidade e honestidade e abertura e coragem, e eu sinto a responsabilidade de sair em uma escala muito maior“.

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos todas as quintas, nos Estados Unidos, pela ABC.

Leia também: Derek, George e outros mortos voltaram em episódio de Grey’s Anatomy. Confira

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours