David Giuntoli, de Grimm, estrelará novo piloto da CBS com Poppy Montgomery

Imagem: Mix de Séries

Atualmente na última temporada de Grimm, David Giuntoli já tem emprego quando a série terminar ainda nesse semestre na NBC. Isso porque o ator foi escalado juntamente com Poppy Montgomery, de Unforgettable, para estrelar o novo piloto dramático da CBS, Mission Control.

Criada por Andy Weir (roteirista do longa metragem Perdido em Marte), a série em potencial pretende contar a história da nova geração de astronautas e cientistas da NASA, enquanto tentam balancear suas vidas profissionais com as pessoas sabendo que suas missões não podem ter um erro sequer.

Continua após a publicidade

Giuntoli vai interpretar Stevenson, um astronauta e comandante das missões. Já Montgomery dá vida a Julie, diretora de voo da missão. Ambos os atores se juntam aos confirmados recentemente –  Nestor Serrano e Levi Fiehler. Charles Eglee e Simon Kinberg serão os produtores executivos do piloto.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment