Ator de How I Met Your Mother revela que nunca assistiu ao final da série

Imagem: CBS
Imagem: CBS

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Houve grande desapontamento do público e uma divisão sobre o final de How I Met Your Mother. Apesar de uns gostarem e outros odiarem, uma pessoa do elenco principal ainda não precisou se decidir sobre tal.

Continua após a publicidade

Em uma recente entrevista, o ator Jason Segel – que deu vida ao Marshall, revelou que ainda não assistiu ao final da série. “Sendo totalmente honesto, eu nunca vi o final. Eu sei o que acontece, mas essa foi uma maneira de na minha cabeça deixar a série ainda viva!“, revelou o ator.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para marshall how i met your mother
Imagem: CBS

[spacer height=”20px”]

No entanto, ele revelou que ficou bastante histérico ao filmar o final e que muitas lágrimas foram derramadas. “Eu me perdi enquanto filmávamos. Chorava histericamente, desproporcionalmente à ocasião“, acrescentou.

Continua após publicidade

O final foi bastante decepcionante para a maioria depois que Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) acabaram casados com tudo sendo adorável, até descobrirmos que não foi. No final, também descobrimos que seu casamento durou apenas três anos, e Robin finalmente acabou com Ted, mas apenas depois que sua esposa (a mãe real) morreu. Em suma, foi muito mórbido.

Alyson Hannigan – que interpretou Lily – admitiu que o episódio a fez sentir “como se tivesse levado uma bofetada no rosto“, pois foi muito abrupto e apressado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E você, qual a sua opinião sobre o final de How I Met Your Mother?