Ator de Liga da Justiça entra para o elenco da 3ª temporada de True Detective

Imagem: Youtube/Reprodução.
Imagem: Youtube/Reprodução.

Terceira temporada de True Detective vem sendo aguardada pelos fãs… 

A segunda temporada de True Detective talvez não tenha sido o sucesso que esperávamos, mas isso não impediu a série de recrutar um elenco adequadamente estrelado para a terceira temporada.

Continua após publicidade

O último ator a ser anunciado no elenco é Ray Fisher – que você pode conhecer melhor como o Cyborg de Batman v Superman e Justice League.

Continua após a publicidade

De acordo com Deadline, Fisher interpretará Freddy Burns – o filho do personagem Wayne Hays, de Mahershala Ali. Também juntam-se à criação de Nic Pizzolatto, Rhys Wakefield e Michael Greyeyes.

Continua após publicidade

A terceira temporada de True Detective, que não é esperada até o próximo ano, será definida em três períodos de tempo diferentes, uma vez que haverá um mistério macabro e sinistro no Ozarks que só fica mais estranho com o passar do tempo.

A nova temporada também contará com a presença de Scoot McNairy, de Godlessque servirá como antagonista da história. McNairy interpretará Tom, um pai que sofre uma perda terrível que liga seu destino ao de dois detetives policiais estaduais ao longo de 10 anos.

Continua após publicidade

Tal como a temporada original, Nic Pizzolatto será o único showrunner da terceira temporada, com exceção do Episódio 4, que ele co-escreveu com David Milch. Jeremy Saulnier é o diretor da 3ª temporada ao lado de Pizzolatto, que fará sua estréia como diretor.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.