Ator de Lucifer fala da possibilidade de filme: “Estou dentro”

Estrelas de Lucifer estão abertos a um filme inspirado na série.

Lucifer filme Netflix

A sexta temporada de Lucifer estreou na Netflix na semana passada, dando aos fãs um final adequado – e de verdade desta vez.

Continua após publicidade

Depois de ter sido cancelada no final da 3ª temporada, a Netflix resgatou a série, dando aos fãs mais três temporadas para Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), bem como suas amizades e relacionamentos na Terra. Desta vez, no entanto, a história realmente acabou. Mas isso não significa que as estrelas da série se opõem a revisitar seus personagens no futuro.

Continua após a publicidade

Embora não haja planos para isso no momento, eles comentaram estar abertos para um filme no futuro.

Continua após publicidade

Atores gostariam de um filme

Lauren German (Chloe) e Ellis disseram ao The Wrap que, embora agora não seja o momento para tal, um filme de Lucifer, futuramente, poderá ser divertido, com German tendo o que ela acha que seria uma ideia hilária.

Leia também: Lucifer tem final amargo e 6ª temporada fora do ritmo

Minha fantasia é filmar um filme de Lucifer, mas no estilo de ‘Naked Gun’ e ‘Aperte os Cintos, o Piloto Sumiu!’. Então, se pudéssemos perguntaríamos aos fãs se eles concordam com esse tipo de filme“, disse German. “Mas não, quer dizer, o Tom fala tão bem, como se diz… É a hora certa de se despedir.”.

Continua após publicidade

“Parece que é a hora certa”, disse Ellis. “Nunca diga nunca, e todas essas coisas. Estou dentro para um filme. Mas isso parece, essa encarnação desses personagens nesta série, parece que este é o momento certo para terminar. Algum dia iremos repetir esses papéis de novo? Eu não sei. Eu não sei. Mas pelo menos o filme parece divertido no futuro!”.

Lucifer Netflix
Imagem: Divulgação.

E o final de Lucifer e Chloe?

Mesmo que um filme de Lucifer nunca saia do papel, entretanto, Ellis e German sentem que o relacionamento de Chloe e o senhor do Inferno terminou a história no lugar certo.

Leia também: Lucifer vai voltar em nova série, mas Netflix troca Tom Ellis

Em vez de um casamento “Deckerstar”, como muitos fãs esperavam, Lúcifer acabou retornando ao Inferno como um demônio que ajudou os malditos a resolver seus problemas para seguirem para o Céu, enquanto Chloe viveu sua vida humana sozinha a pedido de sua filha adulta do futuro, Rory (Brianna Hildebrand). Ellis explicou que, embora não tenham vivido felizes para sempre, ainda meio que viveram.

“Não queríamos fazer um final para mostrar onde o público tinha seu ‘bolo’ e ‘comia’ e, em seguida, tinha mais ‘bolo’ e mais ‘bolo’ depois disso”, explicou Ellis. “Simplesmente não parecia certo. Parece que não é um reflexo verdadeiro do que esta série tem sido. Ou ainda, um reflexo verdadeiro do que talvez estejamos tentando dizer no final. E acho que ter esse sacrifício feito no final, para entender aquele sacrifício, para que Rory e Lúcifer realmente entendessem porque eles não passaram suas vidas juntos. Essa foi a coisa mais importante. Deixar tudo no lugar.”

Imagem: Divulgação.

Ele acrescentou: “Mas não saber é o pior. E então eles meio que descobriram que dentro da temporada estava a satisfação que era necessária. Mas eu sinto que foi importante que Lúcifer fizesse algum tipo de sacrifício no final da série. Porque, sim, você fala sobre a vida humana de Chloe, mas como um membro do público e como os personagens que conhecemos – Chloe sabe que existe uma vida após a morte. Ela sabe que Lúcifer é imortal. Portanto, só há uma pessoa que perderia nessa situação, se ela não soubesse que havia uma vida após a morte. Então, essa é Chloe. E agora é tipo, ‘Espere, podemos planejar mais adiante.’. Mas enganaríamos nosso público se pensássemos nisso. Queremos pensar no aqui e agora. Então, eles não viveram felizes para sempre – mas viveram porque podiam.”

A sexta e última temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Deixe nos comentários do Mix de Séries se você gostaria de um filme de Lucifer.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.