Ator de Lucifer posta foto sem camisa e indica cena de nudez na série

Imagem: Instagram/Reprodução

Continua após as recomendações

O inferno vai ficar mais quente… 

Parece que a ida de Lucifer para a Netflix vai render uma mudança brusca para a série. É que antes ela era produzida pela FOX, canal aberto dos Estados Unidos, e acabou sendo cancelada por baixa audiência nesta temporada. Acontece que a série era distribuída mundialmente pela Netflix e na plataforma rendia boas visualizações.

Frente à campanha dos fãs, o resultado não foi outro: a série foi resgatada pela plataforma de streaming. E com uma maior liberdade do que os canais abertos, Lucifer deverá ter mais cenas de nudez na Netflix. Pelo menos foi isso que indicou Tom Ellis – o Lucifer, em pessoa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O ator postou fotos nas redes sociais, durante essa semana, que indicam o aumento de cenas de nudez – para deleite de seus fãs. Uma delas inclui um tapa-sexo, em que ele se pergunta “Onde será que eu vou usar?”, junto da hashtag #LuciferNaNetflix.

View this post on Instagram

Hmmm I wonder what go’s in here? #LuciferOnNetflix #bts 😈

A post shared by Tom Ellis (@officialtomellis) on

Em outra, ele postou uma foto sem camisa em que compartilha sua rotina de academia, revelando estar malhando seis vezes por semana. Os fãs, claro, não deixaram de notar a definição em seu corpo.

“3 meses de treinamento. 2 horas por dia. 6 dias por semana. Uma dieta sob medida e mais água do que eu jamais bebi quase me levaram ao meu objetivo. Obrigado a @paolomascitti por me encorajar e motivar. Não consigo acreditar que agora gosto de musculação. Quase lá #DiaboTreinando”, escreveu ele na foto sem camisa que você vê abaixo.

Continua após a publicidade

Mais palavrões e nudez foram confirmadas pelo criador…

O fato já havia sido confirmado por um dos produtores da série anteriormente. “Creio que não teremos esse tipo de problema“, destacou o showrunner Ildy Modrovich, ao lembrar que no passado tiveram de cortar algumas cenas de nudez nas exibições da FOX.

Ele também alertou que a linguagem da série também será diferente. “Nosso sangue será mais real. Ficaremos mais assustador. A linguagem do programa permanecerá, mas abracaremos pequenas coisas que poderão fazer diferença“, completou.

Ainda não há data de estreia confirmada para os novos episódios de Lucifer na Netflix, mas eles não chegarão antes de 2019.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment