Ator de Manifest faz apelo à Netflix, após cancelamento

Manifest foi cancelada e ator fez apelo para Netflix resgatá-la

Ator manifest faz apelo Netflix

Manifest acabou encontrando um fim trágico, após o canal NBC cancelar a série de forma abrupta. A emissora exibiu o final da terceira temporada nos Estados Unidos e, três dias depois, decretou o fim da atração.

Continua após publicidade

Obviamente que o cancelamento caiu como uma bomba, não só entre os fãs como também entre os atores de Manifest. E, desde então, através das redes sociais, os atores têm se manifestado sobre o que aconteceu com a série.

Continua após a publicidade

Um deles é o ator Matt Long, que interpretava o personagem Zeke. Em uma série de postagens, ele vem tentando convencer o público a assistir a série, e chegou a fazer um apelo para a Netflix, no intuito de que a plataforma de streaming resgatasse a série.

Continua após publicidade

Manifest faz sucesso na Netflix

Embora aqui no Brasil a série seja exclusiva do Globoplay, nos Estados Unidos, Manifest entrou no catálogo da Netflix. E, ao final de cada temporada no canal NBC, a série estreava no catálogo da plataforma.

Não diferente, na semana passada, Manifest estreou a terceira temporada na Netflix e, rapidamente, alcançou o primeiro lugar do Top 10.

Continua após publicidade

Com isso, os atores começaram a compartilhar o feito com a intenção de que a Netflix resgate Manifest, após a NBC cancelá-la.

“Estamos destruídos”, disse Matt Long em post no Instagram, referindo-se em como os atores reagiram ao cancelamento de Manifest.

Manifest apelo Netflix
Imagem: Divulgação.

Nós precisamos continuar contando essa história. Isso porque fomos cancelados na metade, de um plano de seis temporadas do criador Jeff Rake. Mas os fãs estão fazendo muito barulho sobre isso.”, completou.

“Ficamos durante uma semana no primeiro lugar da Netflix. Então continuem assistindo. E digam para outras pessoas assistirem. Há esperança de que a Netflix resgate ‘Manifest’, mas muitas coisas precisam ser resolvidas para que vire realidade. Continuem usando as hashtags, esse não é o fim. #SaveManifest”.

Já neste final de semana, o ator compartilhou mais uma imagem da série e fez um apelo para que os fãs continuem assistindo Manifest.

NBC cancelou a série

Infelizmente, a NBC cancelou Manifest após três temporadas. E a decisão acabou sendo tomada diante da baixa audiência no canal.

Semanalmente, Manifest alcançou pouco mais do que três milhões de espectadores semanais, números que não convenceram o canal a trazer a série para uma nova temporada.

No dia da decisão, o criador Jeff Rake se manifestou no Twitter. “Meus queridos Manifesters. Estou arrasado com a decisão da NBC de nos cancelar. O fato de termos sido desligados no meio da história é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Mas estou na esperança de encontrar um novo lar. Além disso, vocês, fãs, merecem um final para sua história. Obrigado pelo amor demonstrado por mim, elenco e equipe técnica.”.

Imagem: Divulgação.

Terceira temporada avançou na história

E, embora muitos fãs tenham reclamado da lentidão na primeira e segunda temporadas, na terceira, a história evoluiu bastante.

A terceira temporada de Manifest começou pouco tempo depois de onde a história da segunda temporada parou. E, no início, o principal tema foi o pedaço do avião que pescadores encontraram em Cuba.

Com isso, estabeleceu-se que o avião do voo 828, na verdade, caiu. Mas como ele teria pousado cinco anos depois em segurança? Essa pergunta levou alguns momentos eletrizantes, que incluíram a chegada de novos passageiros, bem como novos mistérios, envolvendo até mesmo a Arca de Noé.

Leia também: Cobra Kai mudou trama original de Karate Kid na Netflix

E então, você gostaria de uma quarta temporada de Manifest? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.