Ator de Máquina Mortífera é demitido e não voltará para eventual 3ª temporada

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Múltiplas fontes confirmaram a informação…

De acordo com o TVLine, Clayne Crawford não voltará para Máquina Mortífera, caso a série ganhe uma terceira temporada. A informação partiu de diversas fontes do site, que confirmaram que a Warner Bros. está em busca de um novo nome para se tornar um dos protagonistas da série.

Continua após publicidade

O site ainda aponta que um novo ator irá interpretar o papel de Martin Riggs, e não um novo personagem. A renovação da série estaria dependendo dessa re-escalação, colocando em jogo o seu destino que ainda está com grandes chances de voltar na próxima temporada.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Entenda a demissão!

Há duas semanas, o caso de Clayne Crawford nos bastidores de Lethal Weapon chegou até a imprensa. De acordo com a jornalista Nellie Andreeva, o ator tem um histórico de mau comportamento e já foi disciplinado diversas vezes após reclamações de abuso emocional e de criar um ambiente de trabalho hostil. Fala-se que a situação é tão ruim que seus companheiros de elenco, assim como membros da produções, ficam desconfortáveis ao seu lado.

Em nota oficial, Crawford pediu desculpas ao elenco, produção, e disse ter acontecido em situações pontuais. Entretanto, o pedido parece não ter surtido nenhum efeito.

Continua após publicidade

A Fox e a Warner Bros. TV não quiserem comentar a informação, mas caso a série seja renovada, a informação da saída do ator deverá vir junto.

Leia mais: Ator de Máquina Mortífera pede desculpas por mau comportamento nos bastidores

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!