Ator de Medium entra para Arrow como o Caçador

Continua após publicidade

David Cubitt Arrow

Continua após publicidade

 

Mais personagens da DC Comics está chegando a Arrow.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Desta vez, o TVLine e o The Hollywood Reporter noticiaram que o ator David Cubitt, conhecido do público pelo drama Medium da CBS, entrou para o elenco da série e irá interpretar Mark Shaw, que também atende pelo nome de Caçador. O personagem irá aparecer no terceiro episódio da nova temporada.

 

Continua após publicidade

COMIC CON SAN DIEGO| Confira o painel de Arrow

Continua após publicidade

NOTÍCIAS| Arrow vai mostrar o passado de Felicity

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Quem é Mark Shaw? Nos quadrinhos daDC, ele é um dos muitos que assumem o nome Caçador. Quando o personagem fizer a sua aparição em Starling City, ele será um operador da ARGUS em Corto Maltese, que cruza o caminho de Diggle. Nas histórias, Mark tem uma conexão com o Esquadrão Suicida, assim como Diggle e Oliver.

Continua após publicidade

No passado houve indícios do personagem na série: em vários episódios, uma promotora chamada Kate Spencer desempenhou um papel fundamental na mitologia antes de ser morta no final de temporada (um dos personagens que se torna Caçador nos quadrinhos tem o mesmo nome).

O ator canadense é o mais novo nome a embarcar no elenco da série que terá Ra’s Al Ghul como vilão principal nesta temporada. Como o Mix noticiou, Brandon Routh e J.R. Ramirez também entraram para o elenco.

Arrow retorna na CW no dia 8 de outubro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.