Ator de One Tree Hill revela que apoia a ideia de um revival da série

Imagem: CW

Continua após as recomendações

Revivais e reboots estão acontecendo a todo o momento no mundo da TV, e se há uma série que ainda queremos que veja a luz do dia novamente, é o clássico drama adolescente, One Tree Hill.

A ideia ganhou força na semana passada quando o criador da série Mark Schwahn revelou que gostaria de dar continuidade a história da série através de um filme – caso a maioria do elenco concordasse em retornar. Dito isto, há um ex-membro do elenco que revelou estar completamente abordo do projeto, caso ele seja realmente anunciado. Trata-se de Jackson Brundage, que interpretou o filho dos personagens de James Lafferty (Nathan Scott) Bethany Joy Lenz (Haley James Scott), Jamie, entre 2008 a 2012.

Continua após a publicidade

Brundage, assim como seu personagem em tela, já está mais adulto e parece concordar com a ideia de que o tempo poderia estar certo para ver o que um antigo Jamie Scott poderia estar fazendo nos dias de hoje.

Recentemente, Brundage enviou aos fãs de One Tree Hill uma resposta pelo Twitter, quando apontaram ser agora o momento perfeito para reiniciar a série criada por Mark Schwahn e centrá-la em torno dos anos de Jamie no ensino médio.

“Sim, Jamie percebeu que não queria jogar basquete, mas então descobriu que era um prodígio na bateria”, destacando sobre o destino do personagem, quando um fã perguntou o que o personagem estaria fazendo.

Será que Jamie seguiria os passos da mãe, ao invés do pai? Ao que indica, pelo menos, Brundage adoraria participar desta reunião.

Embora nada tenha sido confirmado no que diz respeito a um revival de One Tree Hill, o criador Mark Schwahn recentemente deu aos fãs a esperança de que isso pode acontecer. “Se o elenco estiver disposto, eu vou absolutamente fazê-lo. Eu amo o elenco e os personagens. Não sei se todos estaremos no mesmo lugar e na mesma hora, mas eu adoraria fazer”, disse Schwahn durante uma entrevista com o IANS no início desta semana.

E aí, a ansiedade com o revival de One Tree Hill só aumenta, não é mesmo?

Nenhum comentário

Adicione o seu