Ator de Parenthood entra para o elenco de Law & Order: True Crime

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O veterano de Parenthood, Sam Jaeger, já tem trabalho à vista. O ator foi anunciado como a mais nova adição ao elenco de Law & Order True Crime: The Menendez Murders, confirmou o TVLine. De acordo com o a nota, Jaeger irá interpretar o detetive Les Zoeller.

Continua após a publicidade

A série, que será em formato de antologia, terá oito episódios em sua primeira temporada, e contará a história de Lyle (Miles Gaston Villanueva) e Erik Menendez (Gus Halper), irmãos que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais, pegando prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Continua após publicidade

O elenco também inclui Edie Falco, de The Sopranos (como advogado de defesa Leslie Abramson), Anthony Edwards de E.R. (como o juiz Stanley Weisberg) e Julianne Nicholson, de Law & Order: Criminal Intent (como advogada de defesa Jill Lansing).

Law & Order: True Crime tem previsão de estreia para setembro de 2017.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.